Cortinas interiores

adr_golfv disse:
apenas por uma questão de orgulho, quanto as arranjar esqueçam então! So tentei ajudar, mas não tenho de levar com a tua má disposição. Sendo assim não vale a pena pedires sequer.

Relativamente à má cópia do Continente informo v.exa. que foram importadas da alemanha.

Acrescento que não sou vendedor e o objectivo era ajudar, afinal creio que será esse o objectivo do forum, até porque existe uma área de vendas e tanto quanto sei não tenho lá nada.

Só para não te chamar burro chamo-te estupido! Aproveito para te dizer que em Português diz-me imitação e não emitação.

Passar bem.

Peço desculpa aos restantos que vivem no mesmo mundo civilizado que eu e apenas procuram trocar ideias.

fica a ideia:

a.jpg

Abraço

1º- Dei uma opiniao pessoal de um artigo que nao acho que tenha qualidade.

2º- Erros de ortagrafia sao muitos por aqui que muitas das vezes nem se le bem o que se escreve.

3º- É de muita má educaçao ofender quem simplesmente deu uma opiniao, eu nao baixo o meu nivel nem vou ripostar.

4º- Espero que os Sr. Moderadores tenham em atençao as suas palavras nomeadamente "estupido".

Cmpts

dany3d disse:
olha que fixe isto... 10 euros.. :)

picture067rq6.jpg

picture068rp7.jpg

picture070ar2.jpg

Nao fica mal nao senhor dany...atras nos meus topicos tava-me a referir ás laterais.. e essas que vi nao eram nada a haver com essas :roll:

Parabens pela Mod.. assim parece ter ficado muito porreiro :green:

canadiano_TT disse:
se calhar compraste no continente e nao deixa de fazer a sua funçao :green:

claro..sm duvida nenhuma... fica mt mais escuro no carro.. protege do sol.. protege as colunas.. pra nao perder cor. pra nao ser mt vistas... tudooo.. pro um preco mt baixo ... serve..pra mim serve.. agora voces e que sabem se querem gastar 60 euros ..vota a chicha... e porque nao falta dinheiro...

obrigado pla dica ja andava a algum tempo na duvida a ver se comprava ou não...mas ag tirei-as ja mora la em casa...e é obvio que não ia nunca na minha vida dar 60 euros por uma merdita pó sol preferia dar o dobro e por peliculas no carro todo,,ag por 10 euritos fiquei eu satisfeito e ainda trouxe uma po meu pai que ficou todo continente...todo contente peço desculpa pelos erros ortograficos.... :D :D :D :D :D

As cortinas para a bagageira ja vi na ebay mas vinha todo junto cortina com o tablier ou com ose chama aquilo, mas era para um 8PA. Para os vidro ainda nao vi nada.

Back