Cortinas para A3 Sportback

Boa tarde, estava interessado em colocar cortinas nas portas laterais traseiras, a verdade é que nunca vi nenhum sportback com isso, alguém sabe se isso existe e qual o preço?
 
am007 disse:
Boa tarde, estava interessado em colocar cortinas nas portas laterais traseiras, a verdade é que nunca vi nenhum sportback com isso, alguém sabe se isso existe e qual o preço?
Existe uma empresa que fabrica cortinas por medida. Só não me recordo do nome. Tambem queria mandar fazer.
 
isso nao sao cortinas, mas sim uma especie de pelicula

quanto a pergunta do topico existem cortinas originais para sportback da mesma forma que existe para a4 B6/7/8
 
Há uma cortina original da audi para o tampo da mala. Essa é porreira, mas tambem queria para as portas de trás. Dava jeito arranlar isso por um bom preço.

E UMAS FOTOS PARA VER ?
 
se queres a bom preço esquece as da a4 custam uma fortuna por isso do A3 nao deve ficar muito atras
 
AudiST disse:
se queres a bom preço esquece as da a4 custam uma fortuna por isso do A3 nao deve ficar muito atras
Não quero as OEM. Quero umas feitas por medida de encaixe.
Já soube o nome da empresa que faz isso mas esqueci-me qual é.
São cortinas tipo aquelas que se colam com ventosas aos vidros, só
que vêm exactamente com o formato da janela e encaixa lá.
 
AudiST disse:
entao para isso metes as iguais as do luciano

se bem que eu prefiro muito mais a pelicula
A película, tenho receio que pegem com isso na IPO ou a brigada (alteração das caracteristicas do veículo).
 
MADLIMA disse:
Há uma cortina original da audi para o tampo da mala. Essa é porreira, mas tambem queria para as portas de trás. Dava jeito arranjar isso por um bom preço.

E UMAS FOTOS PARA VER ?

Ler o tópico todo dá jeito.
 
o luciano mandou fazer para os vidros de traz e para a mala, acho que em UK
acho que nem ficou muito caro, comparando com OEM
 
Back
Top