Cortinas vs Peliculas

Alguem ja mandou vir este produto AUDI A4 Estate 2000-08 CAR SUN SHADES BLINDS TINT|eBay??? e de confiança o fornecedor?
esse link não leva a lado nenhum mas o teu link nuns posts anteriores está activo.
eu mandei vir desse vendedore, já estão instaladas no meu carro, outros membros j´+a mandaram vir tb e tb já instalaram, até tens fotos aqui neste tópico ou noutro, ainda atrás recomendei este vendedor e já anteriormente o havia feito, outros membros tb o recomendaram aqui no fórum e neste tópico, o feedback do ebay é 100% positivo.
É preciso mais motivos que respondam à tua pergunta ;)
Estamos a falar da UV Car shades da www.vanstyle.co.uk certo?
 
Last edited by a moderator:
Boas
Gostaria de saber se alguém comprou destas cortinas para B5.

Uma das diferenças é o preço… ;-)

Aguardo o vosso feedback e obrigado.

Oscarparts Online

AUDI A4 1994-00, AUDI A4 - Van Styling Accessories

Boas,

Como mencionei mais atrás, comprei da Sonnyboi, que são em tudo semelhantes às do oscarpart (se é que não são do mesmo fornecedor :p). Essas nesse preço estão mais simpáticas, pois sei que para as B5 pela sonnyboi eram alguns 300€.

Entre uma coisa e outra, apenas posso falar da diferença visual, nas minhas o óculo traseiro é completo com na oscarpart e sem necessidade de aplicar presas, pois ele adapta-se completamente ao aro do porta mala, ao contrário da vanstyle (como podes verificar nas fotos postadas na pág 25). Em termos de material, é possível que seja melhor, pois já li mais atrás que por vezes as da vanstyle vêm com um material diferente (mais fraco), mas não tendo comparado pessoalmente não quero estar a induzir-te em erro. Apenas posso dizer que estou brutalmente satisfeito com as minhas cortinas, interior e exterior.

8)
 
é impressao minha,ou quem tem a3 de 2002 3 portas nao tem direito a estas coisas :'(
pelo menos na vanstyling....
ou estou a ver mal ou é descriminação ao pessoal dos 8l 3 portas :mad:
 
Back
Top