Bari 17 Jan 2011 #47 oh nabo nos 8-8 eu tinha dito q tinha brekado... es mesmo bot, matas-te-me 2 vezes sem eu la estar e dps dizias q ias po A e ias po B, e vice versa -.-''
oh nabo nos 8-8 eu tinha dito q tinha brekado... es mesmo bot, matas-te-me 2 vezes sem eu la estar e dps dizias q ias po A e ias po B, e vice versa -.-''
TiagoII 18 Jan 2011 #48 Bari _ S-Black Project disse: oh nabo nos 8-8 eu tinha dito q tinha brekado... es mesmo bot, matas-te-me 2 vezes sem eu la estar e dps dizias q ias po A e ias po B, e vice versa -.-'' Clique para expandir... Bari diz me ai o teu nick da steam para te ensinar a jogarrrr.............ou não EDIT: Já te adicionei O meu nick ingame é "WEEEEEDDD <3" Last edited: 18 Jan 2011
Bari _ S-Black Project disse: oh nabo nos 8-8 eu tinha dito q tinha brekado... es mesmo bot, matas-te-me 2 vezes sem eu la estar e dps dizias q ias po A e ias po B, e vice versa -.-'' Clique para expandir... Bari diz me ai o teu nick da steam para te ensinar a jogarrrr.............ou não EDIT: Já te adicionei O meu nick ingame é "WEEEEEDDD <3"
xandree 27 Jan 2011 #49 pessoal fica aqui um ip pa ca virem levar uma tareia apareçam..... 188.93.232.105:37733 usem o nick do forum
pessoal fica aqui um ip pa ca virem levar uma tareia apareçam..... 188.93.232.105:37733 usem o nick do forum
B B5avant 27 Jan 2011 #53 Até estava a curtir.. mas o PC foi abaixo do nada.. estava a levar uma "coça" do memphis .. Mas estava a dar luta
Até estava a curtir.. mas o PC foi abaixo do nada.. estava a levar uma "coça" do memphis .. Mas estava a dar luta
BacK|TracK 3 Mar 2012 #56 Ah muito tempo que não dava uns tiros. E logo que comecei matei um com uma flashbang. Pura sorte né. ahahah
Ah muito tempo que não dava uns tiros. E logo que comecei matei um com uma flashbang. Pura sorte né. ahahah
bruno_alves 3 Mar 2012 #57 Adicionem se quiserem ;D markuh nome da conta steam eheh aviso ja sou viciado nisso mais de 2500horas jogadas :lol:
Adicionem se quiserem ;D markuh nome da conta steam eheh aviso ja sou viciado nisso mais de 2500horas jogadas :lol:
memphis 3 Mar 2012 #59 Bala disse: E que tal jogar 1.6?? Clique para expandir... Se convencesses esses gajos é que era