M Miguel Ribeiro Guest 30 Mar 2009 #152 wochi disse: so vejo blablabla...mas tiros nada Clique para expandir... 1.6 jogadores....
M Miguel Ribeiro Guest 30 Mar 2009 #158 a q criar um server no 1.6 po forma.... Source abaicho :twisted: :evil:
Zé 30 Mar 2009 #159 Miguel Ribeiro disse: a q criar um server no 1.6 po forma.... Source abaicho :twisted: :evil: Clique para expandir... Pra comecar cria um tópico pra 1.6 Siga, andor daqui pra fora...
Miguel Ribeiro disse: a q criar um server no 1.6 po forma.... Source abaicho :twisted: :evil: Clique para expandir... Pra comecar cria um tópico pra 1.6 Siga, andor daqui pra fora...
sGy 31 Mar 2009 #160 memphis disse: Tens a certeza??? Clique para expandir... claro que tenho! ve la isso http://www.youtube.com/watch?v=4XDHb9M8oAE&feature=channel
memphis disse: Tens a certeza??? Clique para expandir... claro que tenho! ve la isso http://www.youtube.com/watch?v=4XDHb9M8oAE&feature=channel
wochi 31 Mar 2009 #161 hummmm...ha aí algumas situaçoes que me parece um bocado de WH!!! mas se é mesmo assim tas proibido de jogar que n das hipotese
hummmm...ha aí algumas situaçoes que me parece um bocado de WH!!! mas se é mesmo assim tas proibido de jogar que n das hipotese
B B5avant 31 Mar 2009 #163 Habemos cheater no fórum Quem é que daqui já usou cheats?? Eu quando tinha o CS non steam um amigo meu arranjou-me umas brutais Era aim bot, WH, speed hack!! ehehe Claro que é chunga jogar com cheats mas ria-me tanto com aquilo
Habemos cheater no fórum Quem é que daqui já usou cheats?? Eu quando tinha o CS non steam um amigo meu arranjou-me umas brutais Era aim bot, WH, speed hack!! ehehe Claro que é chunga jogar com cheats mas ria-me tanto com aquilo
h0ffman 31 Mar 2009 #164 eu quando tinha non-steam tambem usava. ia grisar-me com os russos. os homes ficavam f****
wochi 1 Abr 2009 #165 nunca joguei com cheats pq n da pica nenhuma. ate admito que se experimente so pra ver mas sinceramente quem joga por sistema n percebo a ideia..
nunca joguei com cheats pq n da pica nenhuma. ate admito que se experimente so pra ver mas sinceramente quem joga por sistema n percebo a ideia..