Cratera na Areosa! (porto)

Pois é pessoal, o azar bateu-me a porta, após sair do trabalho, em direcção a rua Afonso Henriques, nos semáforos de quem vem do hospital de s.joao, situa-se uma cratera onde espetei la o meu pneu do lado direito, resultado furo!...
Após 2h a espera da policia...liguei para la...outra vez, onde me disseram "há vários acidentes prioritários" acabei por desistir... mandou-me tirar fotos e dirigir-me a direcçao de estradas ou uma coisa assim parecida... por sorte, nao estraguei a jante porque senao ficava la as horas q fossem preciso...
Da pena pq na hora de pagar para andar de carro... nao faltam coisas... e as estradas sao uma mer** é neste pais que vivemos.....

E o burraco ja ta ali a bastante tempo segundo pessoas q passavam na rua...



 
Hoje passei com ambos os pneus nesse buraco... impressionante!!!!
Felizmente a jante 15" e o pneu 195/65 aguentou-se! mas que pancada!!!
 
É da crise... Espetam os belos dos € sabe-se lá aonde e o povo que se fod....! Desculpem o "frances" mas estas situações deixam-me :mad:
 
ainda bem que só foi o pneu pelo tamanho do buraco podia ter sido bem pior...o meu transformava-se em metro e lá ia ele por aí abaixo...boa sorte com a resoluçao
 
Podes ir no dia seguinte á esquadra fazer uma reconstituição do acidente.

Mandas as fotos e o papel que a policia te vai dar para a entidade responsavel pela estrada, nesta caso deve ser camarária, reparas o furo ou metes um pneu e manda a factura tambem, depois juntas o auto da policia quando o tiveres.

A partir daqui é ligar pra eles todos os dias, de manhã, logo depois de almoço e ao final da tarde, até não te poderem ouvir mais.

Aconteceu-me num esgoto sem tampa no dia 8 de outubro, está neste momento a peritagem (sim porque activaram o seguro porque foram 850€) fechada e definitiva, e após 1 reclamação por escrito no seguro deles e outra por e-mail para o ISP mencionando o mau trabalho daquela companhia e do mediador que estava a tratar do assunto, neste momento aguardo apenas a emissão do cheque.

Atenção que quando digo pra ligares pra la todos os dias a toda a hora falo a sério, se não for assim nem daqui a 2 anos...eles arrastam enquanto nao te mexeres até se for preciso cair no esquecimento.
 
É para isto que os nosso euros são pagos para impostos que depois revertem a favor desses chupistas e mamões que andam a secar o poço para mais tarde poder ca entrar o FMI.... enfim!
 
enfim no coment .....

este país é e será sempre assim .....

sorte a tua mesmo!!!!

mas anda pra frente som isso

abraço
 
fogo amigo..que grande buraco..já me aconteceu o mesmo 2 vezes com outro carro mas tive mais azar, os 225 40 18 não foram suficientes para amortecer o impacto e lá estraguei a jante..faz queixa e não desistas até te pagarem o que devem.

se fosse com o meu A3 nesse buraco nem o choques se safava quase de certeza...
 
Back
Top