Criações Artísticas dos Users - O Tópico

Epa mas um cidadão já nao pode expressar a sua opinião :roll: :o :roll: :o

Voces vêm o gato fedorento a criticar tudo e dar umas piadas pa descontra e é sem stress... um moço educado como eu manda uma piropo e é logo queimado vivo... :( :oops: :'(

Tava só a a reinar, além do mais tambem expus alguns dos meus trabalhos, e alguns user's puseram as fotos dos filhos etc... pá malta espirito JOVEM e sentido de HUMOR irra voces levam tudo a peito...

Relax pessoal ... pá eu sou daqueles que quando cai junta-se ah malta e ri-se ...

Santinhos disse:
Epa mas um cidadão já nao pode expressar a sua opinião :roll: :o :roll: :o

Voces vêm o gato fedorento a criticar tudo e dar umas piadas pa descontra e é sem stress... um moço educado como eu manda uma piropo e é logo queimado vivo... :( :oops: :'(

Tava só a a reinar, além do mais tambem expus alguns dos meus trabalhos, e alguns user's puseram as fotos dos filhos etc... pá malta espirito JOVEM e sentido de HUMOR irra voces levam tudo a peito...

Relax pessoal ... pá eu sou daqueles que quando cai junta-se ah malta e ri-se ...

:beer:

PAM disse:
vai descambar... ai vai , vai

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

e sexta feira é só amanhã :green:

já sabia que não iriamos resistir a brincar um pouco.

carai... voçês já não têm chatiçes que cheguem no trabalho e vida pessoal.
aqui reina sempre a boa disposição e acima de tudo a amizade entre todos.

por isso porque raio se aborreçem aqui... como um grande amigo diz " SEM STRESS "

P.S - aposto que 90 % de nós dá mais risadas ao ler certas coisas no forum, que durante o dia no trabalho e em casa.
estou certo ou errado ?

PAM disse:

por isso porque raio se aborreçem aqui... como um grande amigo diz " SEM STRESS "

P.S - aposto que 90 % de nós dá mais risadas ao ler certas coisas no forum, que durante o dia no trabalho e em casa.
estou certo ou errado ?

x34354556

:green: :green: :green: :green:

PAM disse:
estou certo ou errado ?

Bota mas é ai fotos e deixa-te de coisas :green: :green: :green:

PAM disse:
estou certo ou errado ?

verdade, verdadinha!! :green: :green:

Kobaiin (e o resto do pessoal também), podes voltar a expôr os teus trabalhos :!: :!: :!:

eu não ponho nada meu porque nunca fui "artista"... :roll: :roll: :oops: :oops:

padroeigrejamasc.jpg

Santinhos disse:
é da minha vista ou ... não vejo praça nenhuma na foto :green: :green: :green: :green:

tá mais pra baixo... o kobaiin tava a cair de costas quando tirou a foto, só saiu aquilo...

:P :P :P :P :P :P
:green: :green: :green: :green: :green: :green:

EDIT: praça da N. Sra. da Oliveira e Praça de Santiago, património mundial... ;)

estou certo, kobaiin? (espero não me ter enganado nos nomes... :lol: )

XT130 disse:
tá mais pra baixo... o kobaiin tava a cair de costas quando tirou a foto, só saiu aquilo...

EDIT: praça da N. Sra. da Oliveira e Praça de Santiago, património mundial... ;)

estou certo, kobaiin? (espero não me ter enganado nos nomes... :lol: )

Sim, é isso.. ;)

Mais especificamente o Padrão do Salado e a Igreja da Nossa Senhora da Oliveira.

Ao fim-de-semana rula.. :P :P

kobaiin disse:
Á quarta é mais pra zona da quintã.. :green:

Minis a 0,50 €.. :P

e bebidas brancas a 1€ ... :assobio: :assobio:

eu por acaso até morava na rua teixeira pascoais... não tropeçava muito até casa... :green: :P :green: :P

OT OFF (senão fico muito nostálgico e o tópico cheio de spam... :lol: )

Back