CRISE... QUE CRISE ?

Acham que a crise é real ou mais uma invenção ?

• Total voters
    2
Acham que realmente existe CRISE, ou é mais uma manobra de diversão.

No último Natal e saldos foram batidos recordes nos movimentos do multibanco.
O dinheiro é o sempre o mesmo vai, circulando é de mãos.

Eu só vi começarem a fechar empresas e despedimentos depois de se começar a falar em crise, quando deveria ter sido ao contrário.

Pensando racionalmente, vocês vivem pior do que á 2 anos atrás ?

Eu vivo exactamente da mesma maneira desde que nasci. Mas é que é igualzinho... :green: :green:

Crise?!! Para mim os media é que andam a fod€r isto tudo. Uma coisa leva a outra. Quem tem €€ não investe e o não investir leva a que centenas de empresas fechem. Isto é um ciclo. E como o Belmiro um dia disse "Somos nós os empresários que temos de acabar com a crise".

Eu votava se soubesse o que queres perguntar....

Nao faças a pergunta dando duas hipoteses... tipo se estás a pedir respostas sim ou não... a pergunta so pode ser clara... do género... "Acham que a crise é real?" ou "Acham que a crise é uma invenção?"... e não as duas coisas...

Em relação ao tema eu respondo... A crise so existe para vivermos em constante medo e deixarmos o ricos ficarem mais ricos porque está em crise e nem sempre da pra pagar ao desgraçado do trabalhador....

Mas nisto tudo existem casos de excepção....

Cumps
8)

King disse:
Eu vivo exactamente da mesma maneira desde que nasci. Mas é que é igualzinho... :green: :green:

Crise?!! Para mim os media é que andam a fod€r isto tudo. Uma coisa leva a outra. Quem tem €€ não investe e o não investir leva a que centenas de empresas fechem. Isto é um ciclo. E como o Belmiro um dia disse "Somos nós os empresários que temos de acabar com a crise".

E nos tambem podiamos contrinuir para o fim da crise.............. deixando de ver televisão de uma vez por todas... :twisted: :twisted: :twisted:

tendo em conta que a crise começou (em 2008) depois de se descobrir o maior golpe de todos os tempos na bolsa de valores dos Estados Unidos......

...pera aí.....eu disse estados unidos ???? entao deve ser engano...... deve ser só conspiração.....
...mas os camones foram detectados......nao interessa, mas foi nos estados unidos por isso é conspiração...
...siga.....

PEREIRA disse:
tendo em conta que a crise começou (em 2008) depois de se descobrir o maior golpe de todos os tempos na bolsa de valores dos Estados Unidos......

...pera aí.....eu disse estados unidos ???? entao deve ser engano...... deve ser só conspiração.....
...mas os camones foram detectados......nao interessa, mas foi nos estados unidos por isso é conspiração...
...siga.....

tás a ver como me dás razão????????

os estados unidos "tremeram" e a europa toda quase foi abaixo
já se a europa "tremer" os americanos nem sentem.

;)

Echoes disse:
tás a ver como me dás razão????????

os estados unidos "tremeram" e a europa toda quase foi abaixo
já se a europa "tremer" os americanos nem sentem.

;)
:o :o :o :o :o :o :o

tu nao está em ti...so pode....

os states tremeram ?????

os states estao enterrados até ao pescoço, mais do que qualquer outro país no mundo.....
o que aconteceu pela europa nao chega sequer aos calcanhares do endividamento dos states...

a diferença é que por lá continuam com a velha máxima

"live the american dream....u need a million??? there u go.....u can't pay it now......fck it, someone'll pay it somehow, someday......" só que isto já começa a nao funcionar quando "as chinas" do mundo lhes começam a apertar os calcanhares e a ameaçar cobrar as dívidas que o states tem pra com eles...

Echoes disse:
vivemos pior que há 15 anos atrás isso é certo ;)

concordo!

tinha 13 anos... andava na escolinha sem preocupações... quando queria € pedia aos paizinhos e lá me davam 100 paus e iam todo contente :)

impecável :)

PEREIRA disse:
:o :o :o :o :o :o :o

tu nao está em ti...so pode....

os states tremeram ?????

os states estao enterrados até ao pescoço, mais do que qualquer outro país no mundo.....
o que aconteceu pela europa nao chega sequer aos calcanhares do endividamento dos states...

a diferença é que por lá continuam com a velha máxima

"live the american dream....u need a million??? there u go.....u can't pay it now......fck it, someone'll pay it somehow, someday......" só que isto já começa a nao funcionar quando "as chinas" do mundo lhes começam a apertar os calcanhares e a ameaçar cobrar as dívidas que o states tem pra com eles...

amigo os EUA estão lá no seu cantinho e continuama ser reis e senhores, e essa é A VERDADE por muito que te custe

As vezes ouvesse nas noticias que o senado norte americano aprovou a cunhagem de mais não sei quantos milhões de dólares.

Eles podem estar sempre a fazer dinheiro ? Não há quem controle isto ?

Portugal podia fazer o mesmo. 8)

Back