CRISE... QUE CRISE ?

Acham que a crise é real ou mais uma invenção ?

• Total voters
    2
CutKiller disse:
olha até nisso à 15 anos era muito melhor!

à 15 anos davam-me prendas.... hoje tenho de as comprar para oferecer! fdx! meke possivel

:green:

:palmas:

:green: :green: :green:

pratinhol disse:
As vezes ouvesse nas noticias que o senado norte americano aprovou a cunhagem de mais não sei quantos milhões de dólares.

Eles podem estar sempre a fazer dinheiro ? Não há quem controle isto ?

Portugal podia fazer o mesmo. 8)

sabes as consequencias que isso tem ??

ao colocarem em circulação mais moeda, a mesma perde valor... o dólar está cada vez mais fraco e o facto de colocarem mais em circulação sem o rendimento interno aumentar provoca exactamente o contrario do que seria de esperar, ou seja, afunda cada vez mais o país...a desculpa deles é que isto é uma solução temporária e quando o país recuperar tudo será reposto nos devidos valores...

O que é pena é que a desculpa é sempre a mesma e eles estão cada vez mais enterrados e cada vez mais dependentes (o petróleo é um dos mais flagrantes) e por isso é que qualquer atitude é válida para se tentarem apoderar do petróleo dos outros... e a via é sempre a mesma ...GUERRA !!! a maior gerador de riqueza que o Homem já inventou até aos dias de hoje...

Vi agora no telejornal que a Camara Municipal da Vidigueira vai baixar os salarios do presidente e vereadores em 10 % e aumentar os salarios mais baixos em 15 %. :o :o :o

Este não é o país que conhecemos, onde é que isto vai parar ? :green:

Back