Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

ai foi pai lol pra mim o cristiano é um jogador sem dúvida dotado de capacidades invulgares, mas arrogante demais.. ainda agora no último jogo foi o único que não cantou o hino.. é um bom jogador, não é completo porque lhe falta o que tinha o Figo e o Eusébio, esses sim completos a todos os níveis
quanto à notícia percebe-se a intenção dele, se bem que eu acho que as barrigas de aluguer nestas condições têm muito que se lhe diga.. só deveriam ser permitidas pra quem tem problemas de fertilidade ou em engravidar e não para quem quer ter um filho deste modo só por capricho.. se se interessam pelo dinheiro ele que arranje uma rapariga humilde, mas não é na noite e a cheirar a paris hilton e nereidas que arranja uma dessas
 
ai foi pai lol pra mim o cristiano é um jogador sem dúvida dotado de capacidades invulgares, mas arrogante demais.. ainda agora no último jogo foi o único que não cantou o hino.. é um bom jogador, não é completo porque lhe falta o que tinha o Figo e o Eusébio, esses sim completos a todos os níveis
quanto à notícia percebe-se a intenção dele, se bem que eu acho que as barrigas de aluguer nestas condições têm muito que se lhe diga.. só deveriam ser permitidas pra quem tem problemas de fertilidade ou em engravidar e não para quem quer ter um filho deste modo só por capricho.. se se interessam pelo dinheiro ele que arranje uma rapariga humilde, mas não é na noite e a cheirar a paris hilton e nereidas que arranja uma dessas

E há tantas crianças à espera de adopção....
 
Claro que não.....
somente o aumento do iva (e tudo o que deriva daí)...o Pacto de regime para austeridade...o facto de cada jogador da selecçao (incluindo o teu querido Ronaldo) terem ganho 800€ diários (fora prémios)...as Scuts...isto tudo entre outros....mas não.....o importante é que o Cristiano Ronaldo foi pai....assim como tantos users deste forum.....

Caro Khan, acho que tens toda a razão em estar descontente com a situação actual do País, mas tambem te digo que se o tópico não te interessa então não respondas!
Cumps.
 
ai foi pai lol pra mim o cristiano é um jogador sem dúvida dotado de capacidades invulgares, mas arrogante demais.. ainda agora no último jogo foi o único que não cantou o hino.. é um bom jogador, não é completo porque lhe falta o que tinha o Figo e o Eusébio, esses sim completos a todos os níveis
quanto à notícia percebe-se a intenção dele, se bem que eu acho que as barrigas de aluguer nestas condições têm muito que se lhe diga.. só deveriam ser permitidas pra quem tem problemas de fertilidade ou em engravidar e não para quem quer ter um filho deste modo só por capricho.. se se interessam pelo dinheiro ele que arranje uma rapariga humilde, mas não é na noite e a cheirar a paris hilton e nereidas que arranja uma dessas

Ora aí está uma resposta/opinião digna de :pray::pray::pray:
X2 :D
 
Estou pra ver que tipo de pai ele irá ser...não é que me interesse muito saber... mas fiquei curioso...
 
Isto a mim cheira-me a uma treta comercial, daqui a uns dias deve vir a publico ser desmentido para se vender outras tantas toneladas de jornais


quanto ao problema do pais, ponha as culpas em que meteu o "sor socrates" no poleiro
 
Back
Top