Cristiano Ronaldo ganha carro novo em folha

gtres_u096026_001.jpg


É um Audi RS5, custa 108 mil euros (valor de venda em Portugal) e Cristiano Ronaldo não teve de pagar um único cêntimo por ele. A "bomba" é oferta da Audi, que resolveu dar carros a todo o plantel do Real Madrid e também ao treinador José Mourinho.
Cristiano Ronaldo, é sabido, gosta de automóveis e soube bem o que pedir. O craque do Real escolheu um dos modelos mais caros. É azul e, como dá para ver nas fotos, faz um vistaço.
José Mourinho foi mais modesto no pedido. O técnico optou por um A7 Sportback, que custa mais de 55 mil euros em Portugal. Ricardo Carvalho e Pepe preferiram um Q7.
A Audi é patrocinadora oficial do Real Madrid desde 2003.


Ele há gajos com sorte... DASSSSSSSSSSSS
 
isto sao uma cambada de chulos ha grande e de luxo
este gajo nao sabia o k era um prato de sopa quente agora ate lhe dao carros
ja para nao falar na mae k nao sabia o k eram umas cuecas lavadas na favela onde moravam agora sim ate lhes dao com tanta gente k precisa de comer
muito bem muito bem sim sr.
ele precisa muito !!!!
 
Deixem de ser assim e dêm valores a coisas que ele nunca poderá fazer... Por exemplo, Beber cafe numa explanada, passar ferias sem levar flashadas e nao estou a valor de radares...

Enfim.. Caguem pa isso, existe fome, sempre existirá... Podes mudar a tua vida.. mas nunca o mundo..
 
Eu acho melhor é abrirem outro tópico ... como se costuma dizer ... não há 2 sem 3...

Boost nao seria mais facil simplesmente os moderadores eliminarem-no??

è que ja esta iniciado, o que fazemos agora? Mesmo que nao lhe demos uso irá sempre existir.. ou nao?
 
nada disso ... deixa estar, tópicos iguais é o que está a dar ... vou dar uma vista de olhos no plantel ... ainda devem ser bastantes não?

se cada um recebeu um carro .... deve ficar um "must" no audi bar...

o que de facto seria mais fácil era fazerem um report, em vez de continuar a responder ... visto já existir um tópico idêntico, com o mesmo tipo de opiniões.

E quem diz no audibar, diz nas restantes secções.

Mas isto sou eu a pensar para os meus botões.
 
Back
Top