Cruise control para Q5

O kit é completo, ou seja já vem com anel e SMLS agarrado

Por acaso não Jimmy. A unica "coisa" destacável de todo o conjunto é o Anel + SMLS que nesta versão é uma peça só.

Basicamente temos: Kit de peça única com todas as manetes (2 ou 3 consoante tenha CC ou não) + Anel e SMLS (numa peça só) que se encaixa no kit das manetes.

Por acaso não Jimmy. A unica "coisa" destacável de todo o conjunto é o Anel + SMLS que nesta versão é uma peça só.

Basicamente temos: Kit de peça única com todas as manetes (2 ou 3 consoante tenha CC ou não) + Anel e SMLS (numa peça só) que se encaixa no kit das manetes.

Sim sim, eu sei, posso é não me ter explicado bem. Mas por norma, aquando da venda, vem tudo, ou seja as manetes, anel e smls

Então, por curiosidade:
Se tiver "a sorte" de o smls já suportar CC, é "só" comprar o conjunto das manetes com a manete de CC, montar e codificar?

Ou seja, uma mod bem mais dispendiosa que no a3 8p do mesmo ano.

Correcto!

- - - - - - - - - -

Então, por curiosidade:
Se tiver "a sorte" de o smls já suportar CC, é "só" comprar o conjunto das manetes com a manete de CC, montar e codificar?

A probabilidade de ter essa "sorte" é alta porque cerca de 80 a 90% das smls + anel dos B8 é compativel com CC e multifunções.
Só que agora só conjunto de manetes (com CC) é comparativamente mais caro do que antigamente (por exemplo num B6), a SMLS + a manete do CC.

Back