Cruise Control, xenon e vidros escurecidos

Caros amigos, estou à espera de um A3 Limousine que me deve chegar ainda em outubro. Comprei a versão Attraction com o equipamento que achei indispensável para as minhas deslocações diárias, mas confesso que nas últimas semanas tenho estado a pensar se não teria deveria ter metido também cruise control e xenon. O cruise control porque uma vez por outra faço viagens mais longas; o xenon, e apesar de saber que traz benefícios a nível de visibilidade, é por uma questão maioritariamente estética. Creio que com xenon, e especialmente este modelo (na minha opinião mais do que o sportback), fica a ganhar muitíssimo.

No entanto, e como vocês devem saber isso melhor do que eu, já não me possível fazer essas modificações. A questão que coloco aqui, visto existirem aqui seguramente users com experiência nisto, é se é possível colocar o cruise control e o xenon depois, mas com material original. O meu problema não é pagar, o que eu não quero é andar com enxertos e se for preciso perder a garantia. Eles na Audi fazem isso e fica como se viesse de fábrica? Alguém sabe preços?

E em relação á colocação de película nos vidros traseiros, alguém já o fez? Por quanto é que fica mais ou menos? Na zona de Lisboa aconselham algum sítio? Como disse, o problema não é o dinheiro, o que eu não queria era enxertos só para pagar 100 ou 200€ a menos.

Obrigado!
 
O cruise control será sempre mais fácil de colocar. Provavelmente na Audi fazem-te isso sem problemas, mas existem várias alternativas cá fora, incluindo users aqui do fórum.

O xenon, para ficar como de origem é sempre mais complicado (óptica, balastros, lava-farois, niveladores, ...)
 
O cruise control será sempre mais fácil de colocar. Provavelmente na Audi fazem-te isso sem problemas, mas existem várias alternativas cá fora, incluindo users aqui do fórum.

O xenon, para ficar como de origem é sempre mais complicado (óptica, balastros, lava-farois, niveladores, ...)

Obrigado moonchild. ;)

Será que nem a pagar os 1200€ que ele custa de origem? Será que não há nenhuma loja especializada? :S
 
Boas,
Todas as alterações que tu queres fazer são possíveis de fazer... O xenon de origem, um user cá do forum também já fez (ou ainda está a fazer) essa alteração, também num A3 8V. Vou-te deixar aqui o projecto para veres e, caso queiras, falar com ele ;)
http://www.audipt.com/f90/audi-a3-8v-128364/

Quanto à situação da garantia, se fizeres tudo na Audi não deves perder, mas de qualquer forma coloca-lhes essa questão...
 
Boas,
Todas as alterações que tu queres fazer são possíveis de fazer... O xenon de origem, um user cá do forum também já fez (ou ainda está a fazer) essa alteração, também num A3 8V. Vou-te deixar aqui o projecto para veres e, caso queiras, falar com ele ;)
http://www.audipt.com/f90/audi-a3-8v-128364/

Quanto à situação da garantia, se fizeres tudo na Audi não deves perder, mas de qualquer forma coloca-lhes essa questão...

Ok J, muito obrigado pela dica!

Abraço
 
Boas,
Todas as alterações que tu queres fazer são possíveis de fazer... O xenon de origem, um user cá do forum também já fez (ou ainda está a fazer) essa alteração, também num A3 8V. Vou-te deixar aqui o projecto para veres e, caso queiras, falar com ele ;)
http://www.audipt.com/f90/audi-a3-8v-128364/

Quanto à situação da garantia, se fizeres tudo na Audi não deves perder, mas de qualquer forma coloca-lhes essa questão...

Já está feito :)

Tenho de tirar fotografias para atualizar o projeto!
 
Boas pessoal,

também estou interessado em colocar a manete do cruise control. Alguém conhece alguém aqui do fórum que o faça?

Obrigado
 
Back
Top