CTT Correio - MUITA ATENÇÃO - BURLA ****************

O Mundo da logistica e complicado, a caixa passou por tantas maos que vai ser impossivel saber quem foi.
Se recebes tanto material assim instala uma camara de vigilancia no local onde costumas receber a mercadoria, mesmo que nao te deixem
abrir a caixa, assinas e pedes ao estafeta para aguardar, e abres a caixa na zona da camara, assim tens uma prova mais consistente de todo
o processo de chegada do material ao destino...
 
Aqui vai uma actualização deste tópico

Esta situação nunca chegou a ficar resolvida, logicamente que os correios se deitaram de fora e eu e o fornecedor é que nos ficamos a arder :evil:

Mas esta semana aconteceu MAIS UMA BURLA, parece que está na moda

Como sabem eu e o usr pedro79teixeita vendemos rádios RNS-E e esta semana mais precisamente na 3ª feira enviamos um a cobrança, e o pacote veio devolvido, quando o fomos levantar nos correios tinha uma pedra lá dentro :evil:

Os acontecimentos foram os seguintes:

- foi enviado na terça feira
- foi recebido no destino na quarta e nesse mesmo dia veio como recusado
- na quinta feira já estava cá em cima outra vez
- na sexta foi levantado e com uma pedra lá dentro

os factos são os seguintes:
- o destinatário recebeu a carta de aviso que tinha encomenda nos ctt
- foi levantar a caixa mas já lá nao estava (era suposto estar lá 3 dias)


a minha forma de ver as coisas foi que o carteiro (o estafeta final) viu no documento o valor da cobrança que eram 600 euros e decisiu ficar com o pacote e mandar a encomenda devolvida.

já foi feita queixa na policia e vai ser feita amanhã nos CTT, espero que desta vez seja diferente, embora já estoua contar perder o dinheiro do RNS-E :evil:

isto serve para alertar as pessoas, sempre que forem levantar algo nos CTT, ABRAM AS CAIXAS LÁ para evitar estas coisas


e se souberem de alguem que tente vender um RNS assim a preço de feira, por favor avisem pois pode ser o nosso gatuno

Cpts a todos
 
Aqui vai uma actualização deste tópico

Esta situação nunca chegou a ficar resolvida, logicamente que os correios se deitaram de fora e eu e o fornecedor é que nos ficamos a arder :evil:

Mas esta semana aconteceu MAIS UMA BURLA, parece que está na moda

Como sabem eu e o usr pedro79teixeita vendemos rádios RNS-E e esta semana mais precisamente na 3ª feira enviamos um a cobrança, e o pacote veio devolvido, quando o fomos levantar nos correios tinha uma pedra lá dentro :evil:

Os acontecimentos foram os seguintes:

- foi enviado na terça feira
- foi recebido no destino na quarta e nesse mesmo dia veio como recusado
- na quinta feira já estava cá em cima outra vez
- na sexta foi levantado e com uma pedra lá dentro

os factos são os seguintes:
- o destinatário recebeu a carta de aviso que tinha encomenda nos ctt
- foi levantar a caixa mas já lá nao estava (era suposto estar lá 3 dias)


a minha forma de ver as coisas foi que o carteiro (o estafeta final) viu no documento o valor da cobrança que eram 600 euros e decisiu ficar com o pacote e mandar a encomenda devolvida.

já foi feita queixa na policia e vai ser feita amanhã nos CTT, espero que desta vez seja diferente, embora já estoua contar perder o dinheiro do RNS-E :evil:

isto serve para alertar as pessoas, sempre que forem levantar algo nos CTT, ABRAM AS CAIXAS LÁ para evitar estas coisas


e se souberem de alguem que tente vender um RNS assim a preço de feira, por favor avisem pois pode ser o nosso gatuno

Cpts a todos

Amigo dá-me a zona localidade do destino e de envio da encomenda por PM, trabalho para os ctt. Posso ver o que posso fazer!
Em relação á 1ª encomenda o teu fornecedor já te reenviou novamente o material?
Abraço
 
Last edited:
Isto sinceramente.... tá bonito tá!

Ao ponto a que isto chega borram a cara por "meia dúzia" de tostões.
Deveria de haver uma forma de obrigar os estafetas serem responsabilizados pela falta de profissionalismo. :evil:
 
Eia bem, que situação!

Liga para os CTT e apresenta queixa.
Também já tive um problema com os CTT.
No meu caso, foi o estafeta que aceitou um cheque caducado a um cliente, que já tinha caducado à 2 anos.
Apresentei queixa e ficou resolvido em menos de uma semana.
O teu caso é um pouco diferente, mas mesmo assim pode ser que tenhas sorte. (seguro)

PS: Envios à cobrança >120€ é sempre um grande risco:|

Boa sorte..
Cumps
 
Last edited:
ta bonito isto por acaso... enfim... era apanha-lo e dar-lhe com a pedra que mandou nos dentes para o gajo ver o que era bom...
 
pois è... os CCT EXPRESSO trabalham muito mal...

estejam atentos o RNS-E FOI ROUBADO NA ZONA DE OLHÃO--- ALGARVE

è um RNS-E 12-2009 ... COM LOGOTIPO DE ABERTURA S4

se fosse aqui mais perto podem ter a certeza que encontrava esse c@br@o :(
 
A um amigo meu aconteceu o seguinte,

ele manda vir as vezes Iphone clones chineses e um deles parou na Alfandega,

mandou para la os papeis todos e recebeu o papel em casa para ir levantar aos correios,

como ele ñ podia passou la a mãe dele e quando ele abriu a caixa parecia akela cena que fizeram do Iphod*-s*

Alguem limpou o telele, foi fazer keixa aos correios e recebeu carta a dizer k tinha de abrir em frente ao pessoal dos correios que é impossivel saber kem é k o gamou da alfandega a casa dele.
 
A mim ja me aconteceu semelhante na perfumaria. Recebi uns cremes no valor de 80€ cada um que veio por uma tranportadora o que aconteceu é que a caixa vinha "violada" mas tapada com fita cola daquela castanha por cima da que ja la estava.

Dificil de ver por fora mas notou-se como é obvio por dentro. Quando liguei para a marca disseram que ja tinham despedido a artista. Cheguei a conclusao que tinha sido la no armazem e mais que uma vez.. xD
 
A encomenda não foi pesada nos ctt antes do envio? Podes sempre comparar o peso, se não for o mesmo é um argumento em teu favor
 
Echoes, toma atenção, alguem ja marcou os teus envios e sabe q tipo de material envias! muda de nome de envio e tipo de caixa, usa marcas em certos sitios da caixa, isto é usar uma fita cola para selar a caixa mas sempre colocada da mesma maneira, e informas o destinatario que a caixa vai assim ou assado e para verificar sempre se não foi violada, e caso o destinatario verificar que a caixa foi violada que abra a frente do estafeta.

Diz-me uma coisa, tu é que vais fazer o envio ou vai alguem a tua casa recolher?

quase certamente que o envio passa pelo centro de distribuição de Perafita, se passar por lá, posso fazer uma chamada!

já trabalhei com os CTT/Post Log, durante anos e nunca tive problemas, e envios bem superiores a esse, deixei de trabalhar não pela mesma razao que tu, mas pela falta de entrega no dia que devia ser entregue! e não saberem dos envios, estarem esquecidos algures num deposito, coisas assim.
Mas felizmente nunca me desapareçeu nada!
Tenho um cliente em tribunal com eles por causa disso!

desconfio que o problema está antes da chegada ao deposito antes do envio!

abraço
 
O meu Breitling veio dentro de uma caixa de um pai natal... =D

E em duas encomendas distintas.

Numa recebi o pai natal com o relogio + certeficados no valor de 3.50€ + portes

e na outra recebi so a caixa com o valor do relogio... =D
 
Back
Top