Oh pois... Ia distraída sim, 170 e ia distraída, nem deu conta! Um carro a 170 dá bem para dar conta do excesso de velocidade, até podia ser um A8 e mesmo assim sentia bem o rolar a 170!
E atenção marcava 170 de velocidade real, porque no velocímetro devia marcar uns 190, devido ao erro do radar que é de 10%...
Andar a "modo" é o que se precisa!
Ainda esta semana lá ia eu numa via rápida a ultrapassar uma tipa, e não é que a p*** começa a acelerar e acaba por me ultrapassar pela direita?
Há pessoal que só com um tiro nos cornos, vão a dormir na estrada e quando vêm que estão a ser ultrapassados, começam a acelerar, para depois mais à frente voltarem a dormir!
E o pior é que esta p*** que me ultrapassou como depois voltou a abrandar, novamente eu tentei ultrapassar porque eu mantenho a minha velocidade, não é que ela para ultrapassar um à sua frente se mete na minha faixa de rodagem (esquerda) e eu tive que travar para evitar um acidente?!
É por isso que eu não tenho pena desta gente! Esta gente provoca acidentes!!!!!!
Pior ainda a gaja conduzia um carro com os filhos atrás! Isto é só gente louca!!! Mas na estrada já nada me admira...
E o mais engraçado é que se o acidente acabasse por acontecer, levava com o carimbo universal do "excesso de velocidade"...
Na minha opinião o principal motivo de acidente em Portugal é a distracção/chico-espertismo
Abraç0!