Cuidado com as box!

Á custa de uma box de incremento de potencia, um amigo meu furou um piston no motor 2.0 tdi 140 cv !
Primeiro partiu o turbo, mas pensou que fosse de ter puxado com o carro nao muito quente... Agora o motor berrou de vez.
Aproveitando este topico para partilhar opinioes, gostaria que se souberem de algum motor para venda, qe me contactem.
Cump
 
Vê na auto ic2 na mealhada ou pecmor em sargento-mor.. Tanto uma casa cm outra não há muito tempo tinham a3 8p, não sei é motorização..
 
Boas amigo
Ando com a minha box a 3 anos e nunca tive qualquer tipo de problemas...
O que pode ter originado o pistão ter furado, pode ter sido o injector referente a esse pistão já estar a dar as ultimas e a box pode ter reduzido o tempo de vida do mesmo... Mas mais tarde ou mais cedo ia acontecer mesmo com ou sem box....
Tenho muitos amigos e familiares com box e nunca ouvir falar de tal coisa...
Também a box e box,
Cumps
 
Terá sido mesmo a box ?
As rapid e psi motorsport por exemplo já cá andam
á muito tempo e nunca vi ninguem queixar-se delas.
 
Realmente acho piada os motores darem o berro e dizerem logo que foi das box´s,se não tivesse box seria do pneu suplente ou assim,meus amigos,tenho box aplicada numa carrinha de outra marca ja passa dos 3 anos,e nunca me estragou nada,não sei se esta programada para avariar o motor aos 3 ou 4 anos ou por ai adiante,não falem do que dizem,mas sim do que teem,claro que foi so uma opiniao minha.
 
depende das box,s que tem a umas boas e outras nem por isso
agora sempre me disseram o barato sai caro
 
Realmente acho piada os motores darem o berro e dizerem logo que foi das box´s,se não tivesse box seria do pneu suplente ou assim,meus amigos,tenho box aplicada numa carrinha de outra marca ja passa dos 3 anos,e nunca me estragou nada,não sei se esta programada para avariar o motor aos 3 ou 4 anos ou por ai adiante,não falem do que dizem,mas sim do que teem,claro que foi so uma opiniao minha.


Tambem acho piada é ao facto de não teres feito a tua apresentação!
 
Back
Top