mas pelas fotos ate nem parece.. ao vivo a coisa é que já pode mudar de figura..O carro é do norte, inclusive já esteve ca no fórum. Carro velho é favor, esta mais que gasto.
É daqueles casos de carros pouco estimados.
mas pelas fotos ate nem parece.. ao vivo a coisa é que já pode mudar de figura..O carro é do norte, inclusive já esteve ca no fórum. Carro velho é favor, esta mais que gasto.
É daqueles casos de carros pouco estimados.
Pois reportar problemas e o que mais se vê nos fóruns seja de que marca for.
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.
Alguns dos carros que aqui meteste nem e preciso ir a fóruns as pessoas já sabem ao que esta sujeito.
Nao é so opiniao, tb la tenho as faturas do material que Audis e WV me levaram ... outras marcas, podem nao andar o mesmo que um Audi podem gastar mais combustivel e nao ser tao seguros a travar ou curvar a velocidades exageradas, sim é bem verdade, mas tambem vao metade da metade das vezes á oficina e dao metades dos problemas e despesas. ja tive varias marcas de carros, uns novos outros usados com bastantes kms... e os mais problematicos foram sempre os Audi's e WV...
Mas claro, opinioes ah parte, como em tudo e sim por vezes o fator sorte tb ajuda... talvez tenha sido eu a comprar os carros errados