Cuidado com os carros radar's

Bem ontem correu mal e pelo que o Agente me disse os carros agora tiram para os 2 lados por isso atenção.

E para a malta de Sintra eles andam a atacar a saida da IC19 na subida do Ramalhão :'( já andaram e agora voltarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ford Mondeo carro radar em questão de GNR

bom tempo agora estao em todoo lado
antes querem passar a noite na rua k na esquadra pois faz muito calor e eles nao tehem ac
cabr...............

Caçaram-te? Foste multado?

Yap em 5 anos primeira vez.

Já era localidade, maximo 50 km/h dizem k ia no minimo 90 km/h reduzido para 85 km/h = 120€ considerado Grave e perdoaram-me ter a matricula com humidade e o CT parecer OT :S

Só sei que notei um Flash mas pensei k era do sentido contrario lol é o que dá discutir ao telele com a namorada, nem via nada a não ser a estrada e carregar no acelarador :S

Quando me mandaram para pensei, será k é radar e olhei pra Sharan e vi la o PC ligado e vi logo k me tinha lixado, agora em 2 anos se tiver outra é 1 mês sem carta :(

O que irrita é que eu ando sempre atento a essas cenas mas ontem tive azar.

Pelo que me disse a 65, 68 km/h não apanhava multa.

E tambem pelo que me apercebi o carro radar estava +/- na berna da faixa contraria na zona da paragem de autocarro.

Ele estavam a transmitir via radio que tinham de mandar parar nakele caso um Radio que apanhe as frequencias deles dava para aperceber-se .... haviam ai uns Motorolas que davam para programar a freq... lol

Last edited:
Esta semana tambem vinha com um colega na nacional que vai para sines e caçaram-nos a 135kms h, a minha sorte é que para cá já foi o meu colega que trouxe o carro e teve azar, pois para lá dei pelo menos 170kms...:assobio:
Filhos de uma grande P... Foram mais 120€ para os cofres do estado... :duhh:
Paciência amigo, só não acontece a quem não anda na estrada!... ;)
Abraço

Esta semana tambem vinha com um colega na nacional que vai para sines e caçaram-nos a 135kms h, a minha sorte é que para cá já foi o meu colega que trouxe o carro e teve azar, pois para lá dei pelo menos 170kms...:assobio:
Filhos de uma grande P... Foram mais 120€ para os cofres do estado... :duhh:
Paciência amigo, só não acontece a quem não anda na estrada!... ;)
Abraço

Eu passo pela descida de quem vem da Crel para a IC17(Dolce Vita) e ao inicio vi ainda os apanhei la 2 vezes na descida com o radar.

Ai a tempos a fazer a curva no final da descida apanhei o VO e fui atrás dele e então vi o caçador a espera da presa, basicamente assim que viram um Ibiza 6K2 a passar arrancaram e apanharam ele prai a 140 km/h para comercial deve ter apanhado 300€ de multa.

E na recta de Odivelas ja la vi um Ford Fiesta Comercial dos antigos branco la parado e tinha um senhor la dentro com o T vermelho no braço, estava a gastar o rolo da maquina que devia estar a expirar a validade.

Grandes Filhos De uma Grande PPPPPPPPPPPPPPPP......................................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :(

Grandes Filhos De uma Grande PPPPPPPPPPPPPPPP......................................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :(

Fonix no final do mês vou estar 6 dias em casa e queria ir trocar a embreagem a GBS ja estou a fazer contas a vida que axo k ja ñ posso, é que estou farto de ouvir o volante do motor a rasparrrrrrrrrr.

É que akilo é CAÇA A MULTA PORK ELES VÃO PARA ONDE NÃO SE PASSA NADA.

Ainda no outro dia estava no Pingo Doce da Portela da Sacavem, aquilo tem uma rotunda onde a malta estaciona e nada se passa, foi no Domingo final de Pascoa e como precisavam de numeros foram la multar a malta toda, coisa que nunca fizeram ali e depois metiam-se a apitar a sirene do carro tipo a malukos, sempre que andavam com o carro.

Fiquei mesmo :|

Last edited:
Pois é! Toca a todos. Eu tb em 7 anos de carta nunca tive uma multa e ano passado apanhei a minha 1ª uma de excesso de velocidade. Ia a 148Km/h num IC, onde o máximo para o carro que conduzia era 90(comercial) e pimba 120 oiros. E o local em questão custuma ter sempre radares e eu tenho sempre cuidado mas nesse dia tb ia distraído. Quando vi o flash até me cairam os tomates.

Enfim deu para aprender. Porque no sitio onde foi já passei a bem mais do que isso! Passei uns meses bem aflito porque dp não tinha a certeza a que velocidade ia e como o carro era do meu pai :S, mas graças ao erro do velocimetro e ao erro do radar :pray:, que somados são aproximadamente -10% da velocidade lida no velocimetro, tive sorte. Nunca eu li tantas vezes o código de estrada do que durante esses meses! :duhh:

E por norma eles só multam a partir das infrações graves, +30Km/h fora das localidades e +20Km/h dentro das localidades. Porque isso de cobrar 60€ por infrações leves é pra meninos e entupiam o sistema!

Mas agora tb fico prevenido que os radares já captam de frente então! ;)

Abraços

de frente?....com os separadores a meio? como é possível?...se o sistema for o mesmo de sempre penso que não dá se houver separadores......

Captar de frente nao é ilegal?

Eu tb acho que deveria de ser, mas em muitos países é legal, logo nesse aspecto Portugal não pode ficar a trás. O problema é que isso pode causar muitos acidentes com o incandeamento dos condutores! Podem ver alguns na net até!

Que eu saiba o problema esta sobre a lei da protecção da privacidade o que nao tem nada a ver com o resto.

Pela lei portuguesa é proibido ser se fotografado sem o nosso consentimento pelo que se forem para tribunal com um foto do radar de frente com a vossa cara deixa de existir prova pois não é aceite pelo que a multa deixará de ser valida.

Os advogados aqui do forum que se prenunciem melhor sobre este assunto.

Cumps

É verdade sim, se a foto apanhar a vossa cara, deixa de ser valida para comprovar a infracçao, e se voces quiserem, ainda podem pedir uma indeminizaçao, eu a pouco tempo fiz uma formacao para segurança privado, e dei todas essas leis, devido a vigilancia electronica, e um pormenor que foi discutido foi esse, toda a imagem que conste a nossa cara, deixa de poder ser uma prova valida, excepto se estivermos dentro de algum local, e que conste informacao legal do mesmo.

Back