Hehehehe, e continuas com lengas lengas.
Ninguém discordou de ti. Apenas ha mais informação para alem dessa.
Quando precisei e me defendi, não usei só a informação postada aqui. Mas agora só para agradar ao menino lindo, eu calava-me e nãopartilhava iinformação adicional? Lol para ti.
Partilhavas? Então onde é que ela anda? É assim tão recôndita e confidencial que só tu é que tens numa pen? Informação que nem sequer existe na base de dados da Procuradoria-Geral.
Retrata-te rapaz. Ainda queres ter razão apenas e só porque dizes que existe, mas não mostras e és o único que sabe disso? Os outros que trabalham diáriamente com legislação rodoviária não sabem da existência disso, queres ver?
Estás a começar a ser um bocado ridículo, tens noção disso? Devias tomar um pouco de humildade que não te fazia mal nenhum. Mas continuo a dizer: continuo à espera que coloques essa tal legislação, ou lá o que dizes que é, aqui para todos termos conhecimento. Até fazeres isso, devias-te abster de atirares postas de pescada, pois tudo está contra a in formação que prestas. Quer alguém que trabalha diáriamente com legislação rodoviária, quer a maior base de dados legislativa nacional da Procuradoria Geral de Lisboa.
Até isso acontecer, não te vou dar mais troco, vais fazer figura ridícula sozinho.
Quando aqui meteres algo que corrobore aquio que afirmas, cá estarei para fazer mea culpa.
Passa bem e continuação de bom tempo.
PS: Então o sr. agente ao fiscalizar vê uma deficiência na ficha de inspeção que, entretanto não foi corrigida, e dá direito a "dores na carteira"?? Deixa de dizer disparates.