marcelo F disse:quanto aos pneus chineses o meu mano metia na carrinha e eram 5* so faziam era poucos kms...
AUDIMANÍACO disse:Não.
Muita gente põe os pneus da frente para trás e os de trás para fernte e nem sabem o mal que fazem.
Já foi discutido isto aqui.
Deixo-te o link dos entendidos
http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_pqr_neuf.jsp
marcelo F disse:boas pessoal
na boa colorconcept tou a ver que gostas do drift
eu tambem gosto mas é num datsun 1200 que tenho so pro mato :twisted:
é espetacular e ate tenho fotos so nao sei é como as meto aqui
quanto aos pneus devo dizer te biro que duranvam mesmo pouco mas tambem era numa toyota dina
no meu carro nunca exprementei mas nao digo que nao venha a meter...
cmps pessoal e bons kms...
biro disse:Vejo a fazerem isso mas metem os de tras para a frente porque se gastam menose metem novos atras
x2AUDIMANÍACO disse:Exacto.
Quando os da frente estiverem gastos, os de trás vêm para a frente e compro dois novos para trás. 8)
ColourConcept disse:Pior!!!
É uma categoria..
Não a posso deixar é sair de frente..
Há que xegar acelerador para ir de traseira (sobreviragem)..
Pk eu a traseira controlo com acelerador..
Até um certo ponto claro..
E posso contra brecar se sair de traseira e em casos extremos acelerar para a tentar controlar..
Mas num carro de tracção à frente, se sair de frente (subviragem), a única coisa que se pode fazer é tirar o pé do acelerador e rezar ao Senhor para que nada aconteça..
Se sair de traseira podes contra brecar na mesma e acelerar para o tentar endireitar..
Isto é a minha teoria e experiência..
Podem haver outros que pensem de maneira diferente..
Pc_WinBoard disse:Burro ou não a minha pustura sempre foi e será... Pneus 4 novos... chegando os da frente a metade dos de tras, troco os de tras pra frente e vice versa.... Assim vou acabar os 4 ao mesmo tempo e nessa altura... 4 novos...
Noa quero saber de teoria nenhuma se devo ou nao trocar.... para mim é a forma correcta