cuidado na estrada

na boa olha eu nao fazia ideia disso pensava que tavas a dizer isso à toa :roll:
assim é um bom incentivo para trocar as rodas de tras pa frente... ;)
cmps audimaniaco
 
Tb não conhecia essa explicação..
Mas de qualquer das maneiras, na minha opinião, 30x um carro a sair de traseira do que de frente..
 
Pior!!!
É uma categoria.. :green: :green:
Não a posso deixar é sair de frente..
Há que xegar acelerador para ir de traseira (sobreviragem)..
Pk eu a traseira controlo com acelerador..
Até um certo ponto claro..
E posso contra brecar se sair de traseira e em casos extremos acelerar para a tentar controlar..

Mas num carro de tracção à frente, se sair de frente (subviragem), a única coisa que se pode fazer é tirar o pé do acelerador e rezar ao Senhor para que nada aconteça..
Se sair de traseira podes contra brecar na mesma e acelerar para o tentar endireitar..
Isto é a minha teoria e experiência..
Podem haver outros que pensem de maneira diferente.. ;)
 
boas pessoal
na boa colorconcept tou a ver que gostas do drift :green:
eu tambem gosto mas é num datsun 1200 que tenho so pro mato :twisted:
é espetacular e ate tenho fotos so nao sei é como as meto aqui :oops:
quanto aos pneus devo dizer te biro que duranvam mesmo pouco mas tambem era numa toyota dina :green:
no meu carro nunca exprementei mas nao digo que nao venha a meter... ;)
cmps pessoal e bons kms...
 
marcelo F disse:
boas pessoal
na boa colorconcept tou a ver que gostas do drift :green:
eu tambem gosto mas é num datsun 1200 que tenho so pro mato :twisted:
é espetacular e ate tenho fotos so nao sei é como as meto aqui :oops:
quanto aos pneus devo dizer te biro que duranvam mesmo pouco mas tambem era numa toyota dina :green:
no meu carro nunca exprementei mas nao digo que nao venha a meter... ;)
cmps pessoal e bons kms...

Para meteres as fotos é so ires a um host de imagem (google) dubes e metes qui o link e na barra de ferramentas a contar do bortaoda youtube eo terceiro selecionas o link e depois clicas no botoa e voilá.


Pois nao sei so sei eu no mes de Dezembro ja foram e vieram 4x de Suica portugal e vice versa, e estao aprair agora no fim do mes de novo. Vamos ver a duracao então. Custuma e patinar muito quando no arranque se da mais gas e assim pelo menos na la suica hehehe :twisted:
 
ya mas eu ainda tenho de as meter no scanner para as passar pro pc...
quanto ao patinar oh pá tem se se arrancar com juizo :green:
cmps
 
Burro ou não a minha pustura sempre foi e será... Pneus 4 novos... chegando os da frente a metade dos de tras, troco os de tras pra frente e vice versa.... Assim vou acabar os 4 ao mesmo tempo e nessa altura... 4 novos...

Noa quero saber de teoria nenhuma se devo ou nao trocar.... para mim é a forma correcta ;)
 
ColourConcept disse:
Pior!!!
É uma categoria.. :green: :green:
Não a posso deixar é sair de frente..
Há que xegar acelerador para ir de traseira (sobreviragem)..
Pk eu a traseira controlo com acelerador..
Até um certo ponto claro..
E posso contra brecar se sair de traseira e em casos extremos acelerar para a tentar controlar..

Mas num carro de tracção à frente, se sair de frente (subviragem), a única coisa que se pode fazer é tirar o pé do acelerador e rezar ao Senhor para que nada aconteça..
Se sair de traseira podes contra brecar na mesma e acelerar para o tentar endireitar..
Isto é a minha teoria e experiência..
Podem haver outros que pensem de maneira diferente.. ;)

Essa Teoria é boa mas é para pilotos de corridas. Para o condutor comum o carro foge de traseira e chapéu!
 
Pc_WinBoard disse:
Burro ou não a minha pustura sempre foi e será... Pneus 4 novos... chegando os da frente a metade dos de tras, troco os de tras pra frente e vice versa.... Assim vou acabar os 4 ao mesmo tempo e nessa altura... 4 novos...

Noa quero saber de teoria nenhuma se devo ou nao trocar.... para mim é a forma correcta ;)

isso é porque tens a carteira recheada para mudar os 4 ao mesmo tempo.. :P :P :P
senao fazias como eu..
dois de cada vez e ja custa muito.. :evil: :evil:
 
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