Cumprimentos a todos os srs. dos aneis

Estado
Not open for further replies.
Boa Noite a todos ,
Meu nome é Rui e inscrevi-me no site pois procurava informação sobre um problema q m aconteceu ontem na AE e dei com este interessantissimo site.
Tenho um A4 1.8 20 v , ja de 1995 , embora ja o possua á cerca de 12 anos , nunca parou.... ontem a 1ª vez!!! Motor q nao gasta pinga de agua e oleo ...
Explico : - vinha a cerca de 160 km/hora e qdo levantei o pé do acelerador senti o carro engasgar/ e desligou... PARECE-me ter a ver com a alimentação de gasolina ao motor , ou bomba de gasolina , rele desligado ou coisa do genero.
No cb não aparece qq problema , o carro nao aqueceu , nem oleo nem agua , e aparentemente está tudo ok, só q nao pega...
Se alguem me puder dar uma ideia do q se poderá estar a passar e o q fazer??( mandar a< viatura ao concessionario audi??)

abraços e bons kilometros
 
Bem vindo Rui.
Esta secção é de apresentações expõem a tua dúvida na secção correcta que alguém te ajudará, já agora aproveita e lê as regras do forum, sff.
 
Boas, Rui

Bem-vindo! Abre um tópico com a tua dúvida na secção devida... Suponho que não tens VAG-COM, o que daria jeito para veres se tens algum erro de motor armazenado na centralina mas isso assim de repente parece ser mais ou menos para o que apontas... Espero que não te tenha voltado a falhar. Mas expõe tudo mais claramente num tópico novo na parte de mecânica geral ;)

1fwf4p.jpg
 
bem vindo

deve de ser bomba de gasolina nas coves..

expõe isso num tópico aparte, para ver se alguem da tua zona tem vag-com para te ver isso ou se alguem sabe mais coisas sobre isso!

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top