Boas,
Como diz o titulo é mera curiosidade..já alguém aplicou o PD130 num A4 B5 ou mesmo A3 com motor de origem cvp..
Boas curvas
eu já vi na net um audi 80 b2 , com um pd130 , os apoios tiveram ser criados de raiz , e electrotécnica toda nova
e uns golf´s 2 com pd tambem !!
Mas seja como for está visto que dá muito trabalho.. sendo assim seria mais fácil aplicar qualquer um desde o VP90 ao VP150 (do Leon FR 1ª geração) correcto??
errado.. o 150cv é PD e não VP...
no teu caso convinha ser de uma A4 ou Passat devido ao motor ser longitudinal.. no teu caso mais em especifico, o teu é um VP90 e provavelmente alguma cablagem extra fosse necessario.. nao sei se o teu acelerador é electronico ou por cabo, coisas desse genero que fazem diferença..
Mas se queres a minha opiniao, ao valor que gstavas nisso, porque nao fazes uma aletaraçao no teu?? abres esse motor rectificas tudo e depois da-lhe um pouco e carga...
No que toca a dar carvão já sei bem o que quero João..entao fazes assim:
compras pistoes forjados (os 4 por 500€)
A cabeça mandas mudar vedantes, guias valvulas, touches e das-lhe por fim uma nova CAMES
compras um turbo em condiçes
interccoler frontal
cooler de oleo maior
Bicos a maneira
Embraiagem nova e reforçada
Mudar embolo Bomba injectora
No fim, Repro a juntar tudo
ja tens que te entreter e acredita.. ficas com um canhao... e fiabilidade acima de tudo ( tamebm depende de quem o fizer e os sets se condizem todos)
Ahh.. entendi...No que toca a dar carvão já sei bem o que quero João..
Minha preocupação para já é resolver o problema que tenho do motor estar cansado.. se mando arranjar este..e caso o faça saber se existe um kit de reparação..o que leva..quanto custa..e claro saber que motor terei no fim.. se troco de motor..ou se deixo andar até arrebentar..
Abraço