Curiosidade media A4 b5

9L ?? :eek: :eek:

Pé pesado ...a minha com repro a esgalhar a fundo no maximo faço 7L de media ,e muito raramente ...
 
entre 6 e sete litros. está stock.

agora 9... ou essas contas estão mal feitas ou tens aí qq coisa que não está nada bem.
 
Na minha B5, a média geral desde que a comprei anda nos 7,1L/100. Mas já tive médias com um depósito de 8,7L/100. Explicação? Pé pesado. 8)

Já na Ibiza, a média geral anda nos 6,2L/100. Mas também já fiz média de 8L/100, numa viagem ao Algarve sempre a fundo. :twisted: 8)
 
oK, já melhorou qualquer coisa
com 20€ já faco 270kl
Media de 7.4 de casa trabalho, trabalho casa e ao fim de semana ir a casa da sogra (eheh) 60kl
 
A minha de 1996 anda sempre na casa dos 7/8l mas o meu percurso diario tem muito para/arranca e uma recta porreira :D.
 
salvador99 disse:
na minha b5 110 cv avant de 1996 1.9 tdi a media anda na casa dos 5,5 L B5 rules, oh yes :twisted:


Bem eu tenho uma b5 exactamente igual e a média que estou a fazer é de 5,5/6L , e olha que não a deixo passar frio nenhum, lol, mas 9L é dose!! :eek: :eek:


BOM 2010 PARA TODOS
 
eu tenho uma 80 e por norma tem maior consumo que uma B5,pelo menos a minha é,e so faço prai 9/10 se andar sempre a fundo,mas é com o pe encostado,e com box ligada.
a minha media é 7-8 litros/100.
 
Back
Top