[CURIOSIDADE] Pessoal da "velha guarda" que ainda por cá anda...

Re: [CURIOSIDADE] Pessoal da "velha guarda" que ainda por cá anda...

Ainda me lembro do quão bem aceite foste no início com a Zebra :p :p :p A prova que boas pessoas não fazem bons carros :p :p llllllloooooollllllll

mas a prova também que carros com moda diferentes, e não concensuais, também são bem aceites cá no forum ;) contra 99% de votos contra, o capot continua preto ,:D
 
Tem que ser uma mesa destas... xD
Areiarthur2.jpg
 
Verdade é que deixei de ver aquele A3 maravilhoso por terras lusas de Arganil city.. :lol:

Bom é manter as amizades por longos anos, recordando e revivendo assim os bons momentos, mais novo sou eu por estas bandas e tenho aqui algumas amizades que provavelmente quando andar de bengala ainda permanecerão.
 
Verdade é que deixei de ver aquele A3 maravilhoso por terras lusas de Arganil city.. :lol:

Bom é manter as amizades por longos anos, recordando e revivendo assim os bons momentos, mais novo sou eu por estas bandas e tenho aqui algumas amizades que provavelmente quando andar de bengala ainda permanecerão.

Mas tu pensas que alguém quer ser teu amigo :D:D:D, da forma como tratas os pratos dos outros deves ter muitos amigos deves:D.
Abraço da Madeira
 
Back
Top