Curso de Engenharia Automóvel

Boas pessoal,
eu estou a acabar o 12º ano e quero entrar em Engenharia Automóvel.

Quem já tiver frequentado este curso ou estiver a frequentá-lo poderia-me deixar aqui as suas impressões?

Obrigado.
 
Eu ando no isep em eng civil mas se fosse agora ia para eng automovel...ás vezes estão lá carros nos bancos de potencia e os alunos a experimentar...excelente...e no isep costuma ser um fiat punto mas cheio de poder:twisted::twisted:
 
Eu ando no isep em eng civil mas se fosse agora ia para eng automovel...ás vezes estão lá carros nos bancos de potencia e os alunos a experimentar...excelente...e no isep costuma ser um fiat punto mas cheio de poder:twisted::twisted:

Não são bem os alunos que experimentam.. Só quem sabe e que lá mexe (professores)..
Mas sim, com sorte podemos por lá os nossos carros.. Mas normalmente são carros de pessoa de fora, tipo clássicos e assim.

Mas nas aulas não sei se mexemos naquilo ou não, penso que sim.. Mas como disse, ainda só estou no 1ºano.
Mas penso que há aqui um membro do fórum que está a acabar o 2º Ano! Ele que se chegue à frente com as opiniões! :)
 
O ISEP é muito técnico/ prático logo deves mexer nos carros quase de certeza.
Se fosse numa faculdade não tocavas em nada.
Pelo menos na altura que andei no ISEP tínhamos muita prática.
Estou a falar de outro curso, mas a regência dos cursos é a mesma.
 
O ISEP é muito técnico/ prático logo deves mexer nos carros quase de certeza.
Se fosse numa faculdade não tocavas em nada.
Pelo menos na altura que andei no ISEP tínhamos muita prática.
Estou a falar de outro curso, mas a regência dos cursos é a mesma.
mas isto é curso superior ou profissional? é superior?
 
Tiraste algum curso profissional equivalente ao 12º ano?

Não sei se a pergunta era para mim ou para o koolboy, mas eu respondo..
Tirei um curso Tecnológico de Electrotecnia..


queria saber de que se trata mais o curso? é mais design ou trabalho a nivel mecânico

É mais a nível mecânico.. Mas abrange muita coisa.


O ISEP é muito técnico/ prático logo deves mexer nos carros quase de certeza.
Se fosse numa faculdade não tocavas em nada.
Pelo menos na altura que andei no ISEP tínhamos muita prática.
Estou a falar de outro curso, mas a regência dos cursos é a mesma.

Não sei.. Não conheço o curso do ISEP..
 
E pelo que reparaste até agora, tem sido complico? Bastante diferente daquilo que aprendeste no teu curso?
Ou seja, o que esperas encontrar neste curso é completamente novo, ou já levas algumas bases?

Para algumas cadeiras tive bastantes bases.. As de Electrónica e assim..

As matemáticas tive de batalhar muito para as fazer e tive muita ajuda de um colega.. Mas no 1º Semestre existe uma cadeira a que se pode inscrever para ganhar algumas bases de matemática que não se tem quando temos matemática B..
Mas nem tudo é novo!

Mas tás a pensar entrar?
Já tens o 12º? Em que área?
 
Back
Top