andre78 disse:Mais um com slowdown shudder.
O Art fez-me uma repro à medida e resolvi os 2 problemas...esse do tremer ao parar e o pegar ao 1º toke de xave...seja a frio seja a quente! Injecta gasoleo mais cedo! heheh
Ah sim...e o efeito secundário foram 140 CV
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BrunoA3 disse:Se eu for a parar num sinal vermelho e meter o carro em ponto morto, quando ta a ir devagarinho parece que o motor treme ou começa tipo a falhar, mas depois quando o carro pára fica normal! E com mudanças engatadas nunca acontece, é só mesmo em ponto morto e tem de tar quase a parar!
O carro a arrancar tá normal, a unica coisa diferente é que agora quando tá quente custa a pegar...
Art disse:Nao li o resto do topic , mas se quiseres resolvo te isso cm reprogramaçao da centralina... ja ha aqui 2 useres no forum que fiz isso.. custou mas nnc mais tremeu
E eles ja tinham mudado volante de motor , apoios etc... fazia smp.
Nao pegar a quente costuma ser bateria ou motor de arranque "gastos"... mas se a luz pisca nao sei pq é imobilizador..
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Edit: Devia ter lido o resto do topic sorry :roll:
BrunoA3 disse:O mecanico tinha-me dito que fazia uma repro e talvez parasse de tremer, mas deixei la o carro umas 4 vezes e disse de todas que nao teve tempo, depois caguei, e ia ser de borla visto ter comprado o carro a ele e ter garantia, dele claro!
O problema é que o meu carro já tem quase 270 mil Km's, não deve ser muito aconselhável fazer uma repro agora, não sei...
Art disse:Eu tambem nao demorei pouco tempo a resolver este problema , cm a paciencia e ajuda do user Andre é que se conseguiu chegar la. Sao mapas que maior parte nem sabe o que sao , eu por "azar" ja lhes tinha mexido e sabia o que faziam e para este caso deu jeito porque resolveu.
Esta repro nao implica mudar a potencia do carro , pode se so reprogramar esses mapas para eliminar a "termideira".
Se um dia vieres ao porto apita que faz se uns teste e digo te logo se consigo resolver isso
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