Boa noite pessoal, estou com uma pequena duvida na minha argolas
O modelo em questão é uma b5 2.5 TDI e tem custado a pegar, custa SEMPRE a pegar, a quente ou a frio é indiferente e algumas vezes (muuuuito raro) pega de estalo, tipo se desligar e ligar logo imediatamente.
O que noto é que quando calco a fundo antes das 1800 rpm ele faz uma fumarada enorme e parece que se embrulha mas assim que passa das 2000 rpm até o leva o diabo.
Se tiver parado e carregar de gas até ás 4000 rpm ou 5000 rpm ele manda uma nuvem de fumo, mas se for a andar na estrada e for numa mudança mais alta e quase a parar e o motor "acelera" sozinho ai não faz fumo.
O que poderá ser?
O modelo em questão é uma b5 2.5 TDI e tem custado a pegar, custa SEMPRE a pegar, a quente ou a frio é indiferente e algumas vezes (muuuuito raro) pega de estalo, tipo se desligar e ligar logo imediatamente.
O que noto é que quando calco a fundo antes das 1800 rpm ele faz uma fumarada enorme e parece que se embrulha mas assim que passa das 2000 rpm até o leva o diabo.
Se tiver parado e carregar de gas até ás 4000 rpm ou 5000 rpm ele manda uma nuvem de fumo, mas se for a andar na estrada e for numa mudança mais alta e quase a parar e o motor "acelera" sozinho ai não faz fumo.
O que poderá ser?