Custa a pegar :/

Tudo é possivel. Era mesmo azar.
Ja viste que leituras te dava da maf e outros elementos no vagcom?
Tens alguma verificacao feita quanto a fugas de admissao?

Como vejo isso no vag-com?
Eu tenho o vag-com mas ainda estou verde nisso e não me quero aventurar a inventar para não fazer asneiras :s
Quanto a fugas não vi nada, ha uns tempos mudei os tubos de flexiveis que vão ao intercooler porque estavam furados e ai ainda fazia mais fumo e nem puxava. mas ela puxa normal apenas se embrulha um pouco antes das 2000rpm isto se calcar a fundo logo.
 
Nesse caso deverias ter visto os tubos dos dois intercooler. Do turbo até ao colector é uma grande distancia!
Já viste o relé da bomba?

Mas há ainda uma outra causa que não foi focada e também me aconteceu e que pode ser o caso (aliás, foram os dois problemas de monta que tive de 2000 até hoje). Na altura (2002) nem na oficina audi conheciam o problema. As primeiras V6 vieram com motor de arranque fraco. Foi corrigido nas facelift e passaram a ter mais meio cv. Bom, foi o que me disseram numa concorrência. O da minha foi aos 82 mil. Tinha o colector do induzido e as escovas completamente "vidrados". Um electricista auto dos antigos reparou-mo e até hoje impec.
O que acontecia:
Ao pôr a trabalhar, o motor de arranque "mamava" a corrente toda à bateria e a ECU entrava em erro, calculando mal a injecção e por aí fora.
No entanto, a mim acontecia mais com o motor já em temp normal. A frio mastigava um pouco mas lá pegava.

Não tem nada a perder, faz tb um teste a isso.
Cumps.
 
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Como dito, verificas as tubagens desde o turbo, egr, intercooler, enfim, toda a tubagem para a admissão.No vagcom, tens dezenas de tutoriais no YouTube e na net.Os valores correctos são todos sugeridos pelo vagcom, pelo que facilita a verificação.
 
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