Custa pegar a quente audi a4 b6 tdi 130

Bom dia Pessoal.

Venho aqui mais uma vez solicitar a vossa ajuda,

Tenho um b6 130cv praticamente com 310 000 e tenho notado que ultimamente tem dado uma certa resistencia quando dou a chave isto quando ele esta quente .Pelas manhas e quando esta frio mal dou a chave arranca na prefeicao .

Gostaria de saber se o sensor de temperatura de combustivel estiver a funcionar mal existe a possibilidade de apreciemento deste sintoma estranho.

O carro em questao tem consumos bons , desenvolve bem e nao noto nada na conducao apenas quando desligo e volto dar chave custa a pegar .


Vinay
 
Não querendo dizer que este poderá ser o teu caso, mas falando um pouco da minha experiência, o meu fazia exactamente o mesmo até ao dia em que a bateria morreu e tive que por uma nova, desde esse dia pega de estalo tanto a frio como a quente.

Abraço
 
Não querendo dizer que este poderá ser o teu caso, mas falando um pouco da minha experiência, o meu fazia exactamente o mesmo até ao dia em que a bateria morreu e tive que por uma nova, desde esse dia pega de estalo tanto a frio como a quente.

Abraço

A bateria dá mais sinais de vida a frio do que a quente. Supostamente a quente "recarregou" a bateria um pouco.
Pelo menos acho que é assim :p


Também me virava mais para o motor de arranque!
 
tive esse problema num a3 8l. substitui escovas do motor de arranque e rectifiquei o induzido. numca mais tive problemas
 
Back
Top