Custo de um teste de diagnóstico

Pessoal, como adquiri o meu argolas há pouco e ele é em 2ª mão estava a pensar fazer um diagnóstico na origem para ver o que sai, alguem sabe o custo de um diagnóstico na audi, tipo para ver se está tudo ok e passar uma olhadela no coração e restantes componentes.

Já fiz um numa oficina de um amigo mas keria ter um documento oficial, pois o carro tem garantia de 1 ano e assim estou salvaguardado... :)
 
rjbonifacio disse:
em relação ao cabo tens neste momento a decorrer (axo) 2 grup-buys.....

Não percebi?

Já fui ver, mas na é isso k pretendo. Serve para o k kero fazer mas não kero ser eu a fazê-lo...

Obrigado na mesma
 
Pois já me disseram...
A hora de trabalho é 45€ e eles levam meia-hora....22.50€

Onde isto já se viu, meia-hora, deve é ser para pagar os sacos de plastico e a pelicula k poem nos bancos e volante....quando poem!! :p
 
fazeres tu ou mandares fazer vai dar ao mesmo.. ja que podes sempre mandar imprimir o relatorio e nao tens de pagar nada..
 
Boas!
Tambem me interessa este topico...
E que tipo de dados se obtem do teste?
Revela se o carro esta de boa saude?

Desculpem se estou a atropelar o topico se assim for... erase it.

Abraço!
 
artium disse:
aqui na madeira pediram-me 80 euros no concessionário Audi

Uma coisa é ligarem á máquina, outra é ver em que estado estão as diversas peças do carro que se vao desgastando e isso pode sair mais caro. fazer um check-up acho que é assim.
Se for só ligar á máquina há muitos mecanicos que o podem fazer sem ser na marca e se calhar nem cobram por isso.
 
O que eles fazem é o que nós fazemos, quando fazem.
Verficação visual.
Verificação em estrada.
Verificação de erros.
E se não forem eles os vendedores do carro, o mais certo é ter alguma coisa para substituir.
Aconselho a ir a um mecanico de confiança e ir verificando os erros com Vagcom regularmente enquanto o carro tem garantia.
Não esquecer que normalmente a garantia é de motor e caixa.
 
Back
Top