cx de velocidades!!!.....

Guardiao disse:
eu nao sei se as caixas do A3 e as da A4 sao iguais, mas a minha as 3000 rpm em 6ª vai aos 180 km/h

será k sao iguais, se forem iguais as letras sao DRW ;)

isto e se forem iguais ;)

ó xr guardiao, tens a certeza disso??? ve la bem.. anda la... :green: :green:

um A3 130cv cx6 jante 17, eu a conduzir, a 4000rpm ia na casa dos 215m\h (mais coisa menos coisa...)

por isso as 3000rpm seria uns 135\140...

pois se assim fosse como dizes, as 4000rpm ias a 240km\h ou ainda no red line batia nos 270km\h...

:o :o :o
 
RockyBoy disse:
ó xr guardiao, tens a certeza disso??? ve la bem.. anda la... :green: :green:

um A3 130cv cx6 jante 17, eu a conduzir, a 4000rpm ia na casa dos 215m\h (mais coisa menos coisa...)

por isso as 3000rpm seria uns 135\140...

pois se assim fosse como dizes, as 4000rpm ias a 240km\h ou ainda no red line batia nos 270km\h...

:o :o :o

nos carros de alguns users isso seria perfeitamente normal... :P :P :P :P :P
 
Art disse:
Tb é a unica coisa boa k esse carro tem...a caixa é mto melhor k a stock das 110 ker escalonamento ker sincronizadores.
N podia ser tudo mau nas 115 ne? :lol:

A inveja é feia ó ARTista!

:green:
 
Art disse:
Tb é a unica coisa boa k esse carro tem...a caixa é mto melhor k a stock das 110 ker escalonamento ker sincronizadores.
N podia ser tudo mau nas 115 ne? :lol:

Art tas-me a ferir susceptibilidades. Vê lá essa merda, senão ainda te atiro abaixo da ponte d. luis e sem para-quedas.
 
RockyBoy disse:
ó xr guardiao, tens a certeza disso??? ve la bem.. anda la... :green: :green:

um A3 130cv cx6 jante 17, eu a conduzir, a 4000rpm ia na casa dos 215m\h (mais coisa menos coisa...)

por isso as 3000rpm seria uns 135\140...

pois se assim fosse como dizes, as 4000rpm ias a 240km\h ou ainda no red line batia nos 270km\h...

:o :o :o

mais um k ker pagar o jantar...

amigo, as 2000 rpm, em 6ª vou a 120.....
agora diz la a k velocidade vou as 3000??
e quando kiseres...
eu levo te ao lado e depois vais ver...

isto tudo com jante 15..o k acho k nao tem nada a ver...
alem disso ja viste a desparidade de velocidade k tas a dizer??

apartir de agora so aceito duvidas se ouver algo em troca.. ou dinheiro ou jantar
 
Guardiao disse:
mais um k ker pagar o jantar...

amigo, as 2000 rpm, em 6ª vou a 120.....
agora diz la a k velocidade vou as 3000??
e quando kiseres...
eu levo te ao lado e depois vais ver...

isto tudo com jante 15..o k acho k nao tem nada a ver...
alem disso ja viste a desparidade de velocidade k tas a dizer??

apartir de agora so aceito duvidas se ouver algo em troca.. ou dinheiro ou jantar

Para nao prolongar e entrarmos aqui em o meu faz e o outro nao.. etc..

vou dar um exemplo.. Um amigo meu comprou a uma semana uma mercedes C 220 CDI 143cv cx de 6.. Estavamos a falar e tal e ele disse-me que as 1500RPM ia a 120km\h (por coincidencia é exactamente a velocidade que referiste) e eu disse-lhe olha que não é bem assim.. duvido muito... ele a teimar e a teimar ... no dimingo la vem ele, pois afinal estava errado, a 120km\h vou a 2200rpm +\-...

Eu dei-lhe o exemplo do tal A3 que referi acima de um amigo nosso, e esse A3 as 2000RPM vai a 105\110km\h no maximo... ou seja, 53\55 kmh em cada 1000rpm.

Em relaçao ao teu, so acho curioso que faça 60km\h em cada 1000rpm, é muita diferença... ou alguma coisa esta mal, ou entao a tua caixa é diferente...

Caixa DRW motor ASZ como podes ver pela foto de ma qualidade (telemovel):

14062007002uj3.jpg
 
RockyBoy disse:
Para nao prolongar e entrarmos aqui em o meu faz e o outro nao.. etc..

vou dar um exemplo.. Um amigo meu comprou a uma semana uma mercedes C 220 CDI 143cv cx de 6.. Estavamos a falar e tal e ele disse-me que as 1500RPM ia a 120km\h (por coincidencia é exactamente a velocidade que referiste) e eu disse-lhe olha que não é bem assim.. duvido muito... ele a teimar e a teimar ... no dimingo la vem ele, pois afinal estava errado, a 120km\h vou a 2200rpm +\-...

Eu dei-lhe o exemplo do tal A3 que referi acima de um amigo nosso, e esse A3 as 2000RPM vai a 105\110km\h no maximo... ou seja, 53\55 kmh em cada 1000rpm.

Em relaçao ao teu, so acho curioso que faça 60km\h em cada 1000rpm, é muita diferença... ou alguma coisa esta mal, ou entao a tua caixa é diferente...

Caixa DRW motor ASZ como podes ver pela foto de ma qualidade (telemovel):

14062007002uj3.jpg

pagas o jantar???
e quando kiseres...
e mais nao digo...ninguem e obrigado a acreditar, mas nao admito e muito menos tolero k me chamem mentiroso.. ;) ok???
o meu e o mesmo motor, neste caso e o ASZ e a caixa e a DRW...
pra ti e pra kem kiser teimar,e o k o meu quadrante marca, e alguem tiver duvidas e so dizer k eu mostro...

e acho k ja chega de off topic...
vamos masé esclarecer a duvida do user....
 
Guardiao disse:
pagas o jantar???
e quando kiseres...
e mais nao digo...ninguem e obrigado a acreditar, mas nao admito e muito menos tolero k me chamem mentiroso.. ;) ok???
o meu e o mesmo motor, neste caso e o ASZ e a caixa e a DRW...
pra ti e pra kem kiser teimar,e o k o meu quadrante marca, e alguem tiver duvidas e so dizer k eu mostro...

e acho k ja chega de off topic...
vamos masé esclarecer a duvida do user....

ninguem tá a dizer que és mentiroso... agora o quadrante :green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
hucruz disse:
ninguem tá a dizer que és mentiroso... agora o quadrante :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Pois.. o guardiao, eu nao disse que estavas a mentir... eu estava a tentar explicar que pode ser outro factor que influencie isso, como por exemplo, o quadrante..

Ja podes por a faca no bolso.. :green: :green: :green:
 
Art disse:
Opa as 3000rpm sei k faz +- 160... se fizer as contas da 133 as 2500rpm.

Nao sei a referencia da caixa , a A4 é do meu pai ando nela mtas vezes mas nem reparo mto nisso.
Sei tb que faz 220 de ponteiro nas 4000rpm +-.
Quanto a mim é a caixa ideal para o carro que é... mesmo cm repro fica porreira ja que aqui por estes lados os carros n voam (cmo mtos k vejo por ai lol) penso k a caixa é longa o suficiente ate 180cv.

Cumps
a minha ideia nao é de 180vcs, pelo menos 260 vcs!!!
motor ARL, turbo do 330, colectores 4x1,repro, injectores, cames e intercooler(2), e mas algumas alteraçoes para ter certos ganhos em termos de potencia e rendimento!!!
 
Back
Top