Re: Golf IV Cinzentinho |Vídeo do aço pág.5|
Está fixe o som até! Melhor que o meu 1.2 arrastadeira
O teu velhote que saiba que lhe andas a queimar a gota para fazer vídeos!
..uma posta de quem percebe pouco da poda: é perfeitamente normal o nível do óleo se alterar após o motor ter funcionado, pela simples razão de que este está "espalhado" pelas zonas onde é efectivamente necessário!Eu não percebo nada disto, mas não acho que acrescentar óleo seja uma boa actividade lúdica de fim-de-semana!Aproveitei também para verificar o nível do óleo (o meu pai anda sempre em cima disso mas ultimamente tem-se esquecido) e... CA MEDO! Lá tive de acrescentar Shell Helix 5W30 antes q houvessem estragos Após acrescentar o óleo verifiquei o nível e estava ok. Coloquei o carro a trabalhar até aquecer, posto isso acelerei ao relantim até às 6.000 rpm, desliguei e fui verificar de novo... Já faltava um pouco de óleo (não muito), o q me leva a pensar q o carro gasta muito óleo se puxar muito por ele...Ah, um pormenor q me esqueci de referir: Acrescentei o óleo e fiz reset ao contador parcial de km... Vamos ver quantos km faz até voltar a ter pouco... Malditos segmentos (maldito motor mazé )
..uma posta de quem percebe pouco da poda: é perfeitamente normal o nível do óleo se alterar após o motor ter funcionado, pela simples razão de que este está "espalhado" pelas zonas onde é efectivamente necessário!Eu não percebo nada disto, mas não acho que acrescentar óleo seja uma boa actividade lúdica de fim-de-semana!
É perfeitamente normal até podia acontecer de nem "pintar" a vareta.Se acrescentas-te depois de teres colocado o carro a trabalhar, agora tens muito oleo dentro do motor e o melhor é tirar se não é que se vai danificar.
Por acaso até percebo, pouco mas percebo, afinal o meu pai fala disso comigo e quando faz a verificação e acrescenta é sempre comigo...
Essa mania da perseguição aos "putos"... Vai lá vai...
Acho que não leste muito bem o que ele disse :roll:
Tão olha lá.... Tu achas que ligas o carro, mandas uma bufadeira até às 6K rotações, e o óleo desaparecia assim?
Se assim fosse, saias com ele de casa, andavas 1km e já tavas a por lá para dentro mais 3Litros
O que te disseram é verdade, o oleo espalhou-se pelo circuito é normal que tenha "baixado", mas que ia voltar ao sitio certo, isso é certo....
Mas pronto é a mania da perseguição aos putos..... Dás alternativa? LOL
Então porque falou em "actividades lúdicas de fim de semana"?
No resto claro q concordei com ele
Não vejo onde está a perseguição. O intuito dessa expressão foi apenas alertar para o facto de que "acrescentar óleo" não é uma brincadeira livre de responsabilidade. Se já sabes disso, ainda bem.
Não vejo onde está a perseguição. O intuito dessa expressão foi apenas alertar para o facto de que "acrescentar óleo" não é uma brincadeira livre de responsabilidade. Se já sabes disso, ainda bem.
não é por ser um processo simples que não deve ser feito com responsabilidade e principalmente com saber... é isto não é sonecas?
Tive um carro desses Golf IV 1.4 75cv durante 8 anos! Já era a serie de 2003! Nunca gastou óleo entre revisões, a não ser nos primeiros 30 mil kms!... (foi comprado novo 0kms)
Problemas praticamente nada! Apenas uma bobine queimada, uma reparação de alternador e mais nada!
Era gasolina e andar!
Grande maquina! Bastante fiável! Deixa saudades!