Dakar 2014

Esta a ganhar tempo a muita gente que se perdeu. Li que o Coma tinha falhado um Waypoint, por isso pode ser penalizado...mas não sei se é verdade ou não.
 
Em qualquer corrida por etapas, só se pode fazer contas no fim :D e no desporto em questão ganha o carro/mota/camiao que der menos problemas e nao o mais rapido... e depois claro, convem ter um piloto/equipa que nao se perca ou seja penalizada etc etc...

Não é a 1ª vez que um turbo se parte, seja em prova, seja no dia a dia, e acho ridiculo, ainda nao terem feito um sistema em que se o turbo partir, carregar apenas num botao ou ser mesmo automatico, deixar de passar oleo pelo turbo, fazendo com que o carro continue a prova embora a uma velocidade inferior...
 
E espaço para fazer isso? Só no sistema de controlo... E se o sistema de controlo falha e anula-te o turbo e ele esteja a funcionar bem?

Problemas mecânicos não são só turbos...a mota do Paulo ardeu e não tem turbo!
 
Nem de propósito o ex lider dos quads a queixar-se que a organização o prejudicou em favor de um adversário...
 
E espaço para fazer isso? Só no sistema de controlo... E se o sistema de controlo falha e anula-te o turbo e ele esteja a funcionar bem?

Problemas mecânicos não são só turbos...a mota do Paulo ardeu e não tem turbo!

RMM deixa-te la de filosofias da "caca" universitarias, e em vez de arranjares ainda mais problemas, pensa é em soluções... ja vi que pelas ideias que tens, és daquelas pessoas que faz de tudo para nao fazer rigorosamente nada...
 
O gajo que passou por lá ainda lhe mandou uma gazada de areia... mas não havia nada a fazer........

O problema é estar ali um carro da organização a filmar tudo e nem a p**a de um extintor tinham...isso sim é ridículo...

Este ano tem sido um Dakar para esquecer dos tugas.... Até o Carlos Sousa se tivesse continuado tinha carro para andar no TOP5.... o cepo do colega dele vem em 6º.....

É pena :( :(
 
Mesmo assim meo...acho que o tipo podia ter parado...:x

O Paulo já nem representava nenhuma ameaça á classificação visto ter perdido 2 horas para ajudar o Rúben...:palmas:
 
Epá havia lá pessoal à volta.....

Se tivesse sozinho era uma coisa... mas havia lá malta da organização.... esses é que falharam...
 
O gajo que passou por lá ainda lhe mandou uma gazada de areia... mas não havia nada a fazer........

O problema é estar ali um carro da organização a filmar tudo e nem a p**a de um extintor tinham...isso sim é ridículo...

Este ano tem sido um Dakar para esquecer dos tugas.... Até o Carlos Sousa se tivesse continuado tinha carro para andar no TOP5.... o cepo do colega dele vem em 6º.....

É pena :( :(

Nao podem interferir... tu tb ves aquelas reportagens do BBC vida selvagem animais a morrer cruelmente e os camera men tb nao interferem... :D :D
 
Aproveitar para aquecer motores

o Carlos Sousa na nova equipa venceu à dias o Atacama Rally... Ganhou as especiais todas :p

o colega de equipa Spinelli teve uns azares pelo caminho e nunca teve andamento para o CS....

vamos lá ver como lhe corre o Dakar este ano.. não sei como andam o resto das equipas...

alguém sabe?
 
Aproveitar para aquecer motores

o Carlos Sousa na nova equipa venceu à dias o Atacama Rally... Ganhou as especiais todas :p

o colega de equipa Spinelli teve uns azares pelo caminho e nunca teve andamento para o CS....

vamos lá ver como lhe corre o Dakar este ano.. não sei como andam o resto das equipas...

alguém sabe?

Boas que lhe corra da melhor maneira possivel mas nao posso esquecer que a nivel de portugueses no dakar nao ajudam ninguem ,tenho a prova disso o ultimo Lisboa-Dakar em 2007 passaram alguns por mim e nada muito tenho a agradecer aos camioes russos da Kamaz sempre prontos para dar uma ajuda
 
Back
Top