Perdeu espetacularidade?
Perdeu a essência?
Só porque não acaba em Dakar, já deixa de ser Dakar?
Eu prefiro ter um prova como é hoje, do que ter de perder tempo a ver a AfricaEcoRace.....
Eu prefiro ver-te a cair de um penhasco a baixo do que perder tempo a ler as tuas barbaridades
Isto sim foi um Dakar a serio...
http://www.audipt.com/f76/[jogo]-audipt-dakar-resultados-pag-15-vencedor-ibizaa4-[-minishark]-58717/
Eu prefiro ver-te a cair de um penhasco a baixo do que perder tempo a ler as tuas barbaridades
O pa nao te estiques pelo que li tens a cabeça a premio,olha que a frente polizario anda aiIsto sim foi um Dakar a serio...
http://www.audipt.com/f76/[jogo]-audipt-dakar-resultados-pag-15-vencedor-ibizaa4-[-minishark]-58717/
Bem nalgum aspeto tens razao,ate porque se o raly continua-se a ser para Dakar qualquer dia deixava de ser um pais Africano e passava a ser Europeu.Metade da cidade e so mulatinhas ,entenda-sePerdeu espetacularidade?
Perdeu a essência?
Só porque não acaba em Dakar, já deixa de ser Dakar?
Eu prefiro ter um prova como é hoje, do que ter de perder tempo a ver a AfricaEcoRace.....
Das melhores experiencias na minha vida se pudesse voltava de novo. Saudades muitas,como local talvez dos locais mais bonitos do planeta
http://i59.tinypic.com/14xgmqu.jpg
http://i62.tinypic.com/4rt85w.jpg
http://i58.tinypic.com/1hwo4h.jpg
Apesar de um inicio complicado e bastante perturbador onde esteve em causa a nossa participaçao,acaba-mos por realiza-la todo porque o outro mecanico que juntamente comigo iria-mos fazer a assistencia dos tres carros em competiçao viria a falecer no dia das verificaçoes tecnicas com apenas 33 anos de paragem cardiaca nao pelo stress ate porque ja nao era o primeiro Dakar para ele mas todo indica derivado a um medicamento que toma-mos,o MEU GRANDE AMIGO HUGO.Em relaçao a prova a nivel profissional nao poderia ter corrido melhor dentro do possivel e com todas as limitaçoes consegui com a ajuda de todos levar 5 carros ate Dakar ,dois deles sempre em prova um BOWLER WILDCAT e um LAND ROVER o outro LAND ROVER chegou tambem mas ja fora de prova depois de dois diferenciais da frente partidos e os dois carros de assistencia um LAND ROVER 130 conduzido por mim e um TOYOTA vx conduzido pelo Carlos Loureiro.Das melhores participaçoes ,talvez a melhor de sempre por privados com um orçamento tao reduzido.Acaba-mos por dedicar ou dedicar-mos esta prova a alguem que merecia muito mais "GRANDE HUGO OBRIGADO"Já agora, como é que correu isso?
Apesar de um inicio complicado e bastante perturbador onde esteve em causa a nossa participaçao,acaba-mos por realiza-la todo porque o outro mecanico que juntamente comigo iria-mos fazer a assistencia dos tres carros em competiçao viria a falecer no dia das verificaçoes tecnicas com apenas 33 anos de paragem cardiaca nao pelo stress ate porque ja nao era o primeiro Dakar para ele mas todo indica derivado a um medicamento que toma-mos,o MEU GRANDE AMIGO HUGO.Em relaçao a prova a nivel profissional nao poderia ter corrido melhor dentro do possivel e com todas as limitaçoes consegui com a ajuda de todos levar 5 carros ate Dakar ,dois deles sempre em prova um BOWLER WILDCAT e um LAND ROVER o outro LAND ROVER chegou tambem mas ja fora de prova depois de dois diferenciais da frente partidos e os dois carros de assistencia um LAND ROVER 130 conduzido por mim e um TOYOTA vx conduzido pelo Carlos Loureiro.Das melhores participaçoes ,talvez a melhor de sempre por privados com um orçamento tao reduzido.Acaba-mos por dedicar ou dedicar-mos esta prova a alguem que merecia muito mais "GRANDE HUGO OBRIGADO"