damien walters . Parkour

Para mim o melhor continua a ser o David Belle .. mas é sempre fenomenal ver vídeos "disto" ...
 
Aconselho-vos a ver o filme "Banlieue 13", é um filme francês mas é muito fixe... Deixo-vos aqui a cena inicial do filme:


Existe também o filme yamakasi 1 e 2, do mesmo género também eles franceses

Yamakasi 1


Yamakasi 2

 
Last edited by a moderator:
esses videos não têm metade da piada destes...


é tudo muito lindo, mas é sempre conveniente ver tudo e não só a parte bonita da coisa..
é que para eles fazerem esses 3min de video têm de lamber muita parede e alcatrão...

:D
 
Last edited by a moderator:
pois eu sei.. tenho uma carrada nos favoritos do IE :lol:

experimenta ver uns de "faceplant compilation" :lol: :lol:
 
O primeiro video é uma mistura de parkour com tricker... Ou seja, n é parkour puro... enquanto que o David Belle, é tido como o "criador" do Parkour.

Parkour - Arte de ultrapassar obstaculos urbanos sem nenhuma ajuda, somente a parte fisica conta.

Tricker - Acrobacia urbana, utilizando o que se encontra pelo caminho para efectuar inumero truques tipo mortais, flips, cambalhotas, saltos, etc.
 
esses videos não têm metade da piada destes...


é tudo muito lindo, mas é sempre conveniente ver tudo e não só a parte bonita da coisa..
é que para eles fazerem esses 3min de video têm de lamber muita parede e alcatrão...

:D

Tiraste-me as palavrinhas todas da boca... Qd era mais "novo" (que eu não sou velho) fiz ginastica em aparelhos e aquilo nos saraus era tudo muito bonito mas nos treinos...ai, ai...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top