eu tenho um só para férias!
onde eu estou neva mais que ai em armaçao de pera!!
tens um que?
eu tenho um só para férias!
onde eu estou neva mais que ai em armaçao de pera!!
tenho um a4 tdi ...e conheço mais que tem só para o fim de semana, claro que isto nao é regra geral, porque a a mioria destes carros com estes motores rolam todos os dias
Amigo nao quero que me interpretes mal mas...
O meu CABRIO é importado da Alemanha logo la só andava no verao porque de Inverno a lona nao se dá bem. É de 2004 e contava com 130.000km.
Como é que um sedan de 1996 tem quase 200.000km´s?
Amigo peço imensa desculpa mas nao acredito nisso.
Ja misturast neve com lona? xD
Duvido muito que de inverno andass muito nele... nem hardtop tem... Ja para nao falar que Cabrios sao carros secundarios.
Ó zukinha, aconselho-te vires dar uma volta ate estas bandas quando nevar e pasmas-te com os cabrios que circulam pelas estradas. E em relação a ser carro secundário, sim, ha muitos que são, mas aqui um cábrio não tem o mesmo simbolismo de objecto de luxo que tem aí em Portugal. E talvez por esse mesmo motivo, mesmo com frio, basta vir uns raios de sol que se começam logo a vê-los de capota aberta.
Pessoal, é assim, em relação aos quilometros, se fosse um rapazinho qualquer a querer vender-me o carro... eu também não acreditava nos 200000kms.... mas pela 4x ou 5x... a pessoa é praticamente de familia... eu sei o historial do carro... se tem perto de 200000kms.. é porque tem perto de 200000kms.