Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)
X2 Diogo...? Quero ver isso ... :twisted: :twisted: :twisted:
END OT
Diogo_a3_180cv disse:
X2 Diogo...? Quero ver isso ... :twisted: :twisted: :twisted:
END OT
Diogo_a3_180cv disse:
Ruka disse:X2 Diogo...? Quero ver isso ... :twisted: :twisted: :twisted:
END OT
Pc_WinBoard disse:Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles..
hahaha
Raponne disse:Pc_WinBoard disse:Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles..
hahaha
meu deus k é isto :S
Ruka disse:X2 Diogo...? Quero ver isso ... :twisted: :twisted: :twisted:
END OT
Diogo_a3_180cv disse:E em principio vais ver
Emanuels3 disse:Será que sim amigo traz a nossa menina contigo carregada claro :twisted: :twisted: :twisted:
Ohhhhhhh bagaço a mekena ainda nao0 ta pronto Abraço
Diogo_a3_180cv disse:Que queres carga? isso ade ter amigo se for vais ver amigo :twisted:
Emanuels3 disse::twisted: :twisted: :twisted: Veneno :twisted: :twisted: :twisted:
bagaço disse:entre amanha ou quinta já sai do estaleiro para outro tipo de estaleiro loool
S_line disse:oh bagaço tens que dar menos bagaço o teu argolas quaze que nem anda e ja vai para outro estaleiro...
bagaço disse:é verdade si senhor mas é por uma boa causa
S_line disse:Então sendo assim da-lhe bagaço com força...
S_line disse:Então sendo assim da-lhe bagaço com força...