[A3 8L] dark dévil MBpower by bagaço novas mods

Re: novas modes no meu a3 8l

Pc_WinBoard disse:
Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles.. ;)

hahaha

Re: novas modes no meu a3 8l

Raponne disse:
Pc_WinBoard disse:
Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles.. ;)

hahaha

meu deus k é isto :S

Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)

Diogo_a3_180cv disse:
E em principio vais ver ;)

Será que sim amigo :?: :?: :?: :green: :green: :green: traz a nossa menina contigo carregada claro :twisted: :twisted: :twisted:

Ohhhhhhh bagaço a mekena ainda nao0 ta pronto :?: :?: :?: Abraço ;)

Emanuels3 disse:
Será que sim amigo :?: :?: :?: :green: :green: :green: traz a nossa menina contigo carregada claro :twisted: :twisted: :twisted:

Ohhhhhhh bagaço a mekena ainda nao0 ta pronto :?: :?: :?: Abraço ;)

Que queres carga? isso ade ter amigo :green: se for vais ver amigo :twisted:

bagaço disse:
entre amanha ou quinta já sai do estaleiro para outro tipo de estaleiro loool ;)

oh bagaço tens que dar menos bagaço o teu argolas quaze que nem anda e ja vai para outro estaleiro... :green: :green:

S_line disse:
oh bagaço tens que dar menos bagaço o teu argolas quaze que nem anda e ja vai para outro estaleiro... :green: :green:

é verdade si senhor ;) mas é por uma boa causa :P :P :P

todo havia ainda nao ficou pronto pois faltou alguns promenores :roll:
brevemente com mais fotos e videos :twisted:

Back