[A3 8L] dark dévil MBpower by bagaço novas mods

Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)

ja anda ai o gn já teve alta do médico looooool :pray: :palmas:


170qo.jpg
 
Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)

boas,
para o meu estilo a tua makina tá 5* amigo :twisted: e a andar faço ideia... :D
parabens.. ;)

abraço
 
Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)

ja anda ai o gn já teve alta do médico looooool :pray: :palmas:


170qo.jpg

Eu bem me parecia que conhecia este automóvel de algum lado... costumo passar por ele perto da estação de comboio aqui de Valongo aquela que fica depois da Staples....
Ainda hoje passei... e tirei as duvidas se era mesmo pelicula ou se era reflexo da sombra... afinal já sei.... 5*****
 
Re: novas modes no meu a3 8l (novas fotos)

Eu bem me parecia que conhecia este automóvel de algum lado... costumo passar por ele perto da estação de comboio aqui de Valongo aquela que fica depois da Staples....
Ainda hoje passei... e tirei as duvidas se era mesmo pelicula ou se era reflexo da sombra... afinal já sei.... 5*****


nao este é do bairro loooool só vai para ai para lavar ou comer loooool pois é a casa dos pais da minha mulher loooool :assobio:;)
 
Re: dark dévil MBpower by bagaço

boas pessoal desta vez foi a mim em pequeno toque no meu argolas com um pouco de gravidade :mad: mas nada k com uns euros nao vá ao sitio?;)
tomando em conta k o outro vinha direitinho contra a minha porta e ai sim podia ser mas grave:evil:
 
Re: dark dévil MBpower by bagaço

boas pessoal desta vez foi a mim em pequeno toque no meu argolas com um pouco de gravidade :mad: mas nada k com uns euros nao vá ao sitio?;)
tomando em conta k o outro vinha direitinho contra a minha porta e ai sim podia ser mas grave:evil:

Bem mais um azar amigo :S

Mas como tu dises nd que uns euros nao resolvam ;)
 
Back
Top