bagaço 9 Dez 2009 #303 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" ui k medo looool k lhe vais fazer mano
S s_line_ 9 Dez 2009 #304 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" Ei mano isso é para meninos tira o resto..... :twisted: :twisted: :twisted: Esse A3 xeira-me que vai ser so para trackday...
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" Ei mano isso é para meninos tira o resto..... :twisted: :twisted: :twisted: Esse A3 xeira-me que vai ser so para trackday...
demon 9 Dez 2009 #305 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" este gajo é maluko pelas limpezas veijam la bem o k ele desmontou so para limpar o po ao carro maluko n sei o vira dai mas k deve ficar poderoso isso dele kk coisa manda PM abraço ruka
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" este gajo é maluko pelas limpezas veijam la bem o k ele desmontou so para limpar o po ao carro maluko n sei o vira dai mas k deve ficar poderoso isso dele kk coisa manda PM abraço ruka
Ruka 9 Dez 2009 #306 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" bagaço disse: ui k medo looool k lhe vais fazer mano Clique para expandir... Fazer limpeza como diz o Demon ... e algumas mod´s
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" bagaço disse: ui k medo looool k lhe vais fazer mano Clique para expandir... Fazer limpeza como diz o Demon ... e algumas mod´s
Ruka 10 Dez 2009 #307 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" S_line disse: Ei mano isso é para meninos tira o resto..... :twisted: :twisted: :twisted: Esse A3 xeira-me que vai ser so para trackday... Clique para expandir... É mesmo ... :twisted: Era fixe que o A3 fosse só para trackday...( :roll: quando tiver o R8 na garagem) :S
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" S_line disse: Ei mano isso é para meninos tira o resto..... :twisted: :twisted: :twisted: Esse A3 xeira-me que vai ser so para trackday... Clique para expandir... É mesmo ... :twisted: Era fixe que o A3 fosse só para trackday...( :roll: quando tiver o R8 na garagem) :S
Garcia A3 10 Dez 2009 #308 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" estas fotos deixam msm curiosidade... força com isso... abraço
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" estas fotos deixam msm curiosidade... força com isso... abraço
koolboy 14 Dez 2009 #310 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" Ja vinha ai noticias do carro ou da mod em si :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" Ja vinha ai noticias do carro ou da mod em si :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Diogo_a3_180cv 14 Dez 2009 #312 Re: "Dark-Silver" Novas Mod´s "brevemente" Ruka disse: Clique para expandir... OMG
Carlos Silva 14 Dez 2009 #313 Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... É a isto que se chama detalhe interior? Grande limpeza.
Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... É a isto que se chama detalhe interior? Grande limpeza.
DragonRings 14 Dez 2009 #314 Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... "vai ser bonito para meter tudo ao sitio..." ai vai vai... lolol
Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... "vai ser bonito para meter tudo ao sitio..." ai vai vai... lolol
Feiteira10PVZ 15 Dez 2009 #315 Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... O RuKa O que te fizeram??? Isso está mesmo Que venha algo em grande
Re: "Dark-Silver" Novas fotos ... É só chapa ... O RuKa O que te fizeram??? Isso está mesmo Que venha algo em grande