X2
So não gosto da luz vermelha para os pes mas se gostas é o que interessa
está a ficar muito bom esse interior.. mas as luzes vermelhas não me agradam muito, assim como os plasticos que envolvem os puxadores para abertura das portas, não gosto muito de ver em preto brilhante:/
abraço e boa continuação.
ah esses pedais sim! mod obrigatória...
Oh moço aleluia que ja meteste as fotos do interior montado...
Malta ja tive o prazer de ver este interior o vivo e so tenho a dizer ta brutal...:twisted:
Olha tb o pedal da moda este projecto promete....
impacabel oh ruka :twisted:
5 estrelas esse interior RUCA
Boas amigo Ruka
Este A3 está qualquer coisa...sim senhora, parabens pelo projecto
Se um dia deste te faltarem os pedais TT, ja sabes quem foi
Grande abraço, venham daí mais mods!
5*****....:twisted::twisted::twisted:
acho k não é preciso dizer mais nada...
Obrigado amigo Garcia e tu po prox encontro?
Ja ta aberto um topico para o proximo.
Este A3 ta é a precisar de uns cuidados exteriores tambem...ta quase nao pode ser tudo junto.
Na precisas ... vens ao proximo encontro em Aveiro com o pessoal e tens a hipotese de levar logo uns ctg para casa.
Estou a pensar seriamente em ir estudo em Coimbra, tenho casa em Pombal
Vou porreiro o do f.d.s anterior?
Foi muito fixe mesmo...visita o topico do encontro na secçao WayBackMachine e ves algumas fotos,e digo-te deviamos ter feito era um video dos 30min de karting´s que algum pessoal fez ...
Faltou mesmo isso...entrar na pista ainda de dia(pouca luz) e acabar a prova dos karting´s ja de noite foi altamente ve-los (malukos do c@r@i andam com os xenon´s desligados)... alguns até parece que iam embora po restaurante de karting.
Pintas-te consola e puxadores em piano black?ou é impressao minha?
Tens de tirar fotos de dia
Faltam-te os botoes do lado direito do botao 4 piscas, ou vais meter alguma mod?
Abraço