[A3 8L] "Dark-Silver" Nova Mod

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Re: "Dark-Silver" Nova Mod :)

X2

So não gosto da luz vermelha para os pes mas se gostas é o que interessa

Ola e obrigado amigo,ora o meu carro tem a iluminaçao interior toda em vermelho,o quadrante tem iluminaçao em vermelho...inclusive rádio por opçao minha tem iluminaçao em vermelho...e acredita nao sou grande adepto da cor mas...no meu ponto de vista e a que fica melhor no carro. Talvez um dia quando mudar de quadrante mude tambem essas luzes ... :)

está a ficar muito bom esse interior.. mas as luzes vermelhas não me agradam muito, assim como os plasticos que envolvem os puxadores para abertura das portas, não gosto muito de ver em preto brilhante:/

abraço e boa continuação.

ah esses pedais sim! :) mod obrigatória...

Obrigado amigo,os pedais e claro sao mod obrigatória ... :) Quanto aos puxadores de portas e raro ver alguem que os pinte dai o facto de os ter pintado mas até agrada,depende as vezes nas fotos nao é bem o mesmo ... ;D
E ainda nao viste,porque tambem nao mostrei...esses puxadores tambem estao iluminados.

Oh moço aleluia que ja meteste as fotos do interior montado...:p
Malta ja tive o prazer de ver este interior o vivo e so tenho a dizer ta brutal...:twisted:
Olha tb o pedal da moda este projecto promete....;)

Cala-te pá :D... o meu foi desmontado muito depois do teu...teve totil em stand by :duhh:... montei o meu e tu ainda nao tens fotos do teu montado no teu projecto porque pá ??? :p
;)
Obrigado amigo ...

impacabel oh ruka :twisted:

Obrigado,no proximo encontro já o deves ver ao vivo. ;D

5 estrelas esse interior RUCA

Obrigado michel...como disse ao Tiago no proximo encontro ja o devo levar comigo . :D

Boas amigo Ruka :D

Este A3 está qualquer coisa...sim senhora, parabens pelo projecto :D
Se um dia deste te faltarem os pedais TT, ja sabes quem foi :D:D:D:D

Grande abraço, venham daí mais mods!

Boas amigo Ruka :D

Este A3 está qualquer coisa...sim senhora, parabens pelo projecto :D
Se um dia deste te faltarem os pedais TT, ja sabes quem foi :D:D:D:D

Grande abraço, venham daí mais mods!

Este A3 ta é a precisar de uns cuidados exteriores tambem...ta quase nao pode ser tudo junto. :)

:assobio:Na precisas ... vens ao proximo encontro em Aveiro com o pessoal e tens a hipotese de levar logo uns ctg para casa.;)

Obrigado amigo Garcia e tu po prox encontro?

Ja ta aberto um topico para o proximo. :)

eu já vi...:p:p:p
vou fazer o possível para ir, mas não posso garantir....:confused::confused:
depois de ter visto o vídeo fiquei ainda com mais pena de não ter ido...:'(

Este A3 ta é a precisar de uns cuidados exteriores tambem...ta quase nao pode ser tudo junto. :)

:assobio:Na precisas ... vens ao proximo encontro em Aveiro com o pessoal e tens a hipotese de levar logo uns ctg para casa.;)

Estou a pensar seriamente em ir :D estudo em Coimbra, tenho casa em Pombal :D
Vou porreiro o do f.d.s anterior?

Estou a pensar seriamente em ir :D estudo em Coimbra, tenho casa em Pombal :D
Vou porreiro o do f.d.s anterior?

Foi muito fixe mesmo...visita o topico do encontro na secçao WayBackMachine e ves algumas fotos,e digo-te deviamos ter feito era um video dos 30min de karting´s que algum pessoal fez ... :)
Faltou mesmo isso...entrar na pista ainda de dia(pouca luz) :D e acabar a prova dos karting´s ja de noite foi altamente ve-los (malukos do c@r@i andam com os xenon´s desligados)... ;) alguns até parece que iam embora po restaurante de karting.:assobio:

Foi muito fixe mesmo...visita o topico do encontro na secçao WayBackMachine e ves algumas fotos,e digo-te deviamos ter feito era um video dos 30min de karting´s que algum pessoal fez ... :)
Faltou mesmo isso...entrar na pista ainda de dia(pouca luz) :D e acabar a prova dos karting´s ja de noite foi altamente ve-los (malukos do c@r@i andam com os xenon´s desligados)... ;) alguns até parece que iam embora po restaurante de karting.:assobio:

Aveiro é lindo, tem zonas espectaculares para o pessoal tirar umas fotos em conjunto :D
Ja tive a ver o encontro, fotos e inclusive o video.
5* :D grandes carros, grande convivio, pessoal deve ser todo 5*
Vou ver se consigo ir ao proximo :D
Abraço

Quase que me esquecia de mostrar estas ...

Last edited:

Quase que me esquecia de mostrar estas ...

Pintas-te consola e puxadores em piano black?ou é impressao minha? :D
Tens de tirar fotos de dia :D
Faltam-te os botoes do lado direito do botao 4 piscas, ou vais meter alguma mod?
Abraço

Pintas-te consola e puxadores em piano black?ou é impressao minha? :D
Tens de tirar fotos de dia :D
Faltam-te os botoes do lado direito do botao 4 piscas, ou vais meter alguma mod?
Abraço

Sim pintei consola central,frontal,puxadores superiores e inferiores de portas...e nao só ... :)
Falta uma mod que nao fica la montada a 1ª entao ainda tenho de lhe dar uns toques Home Made ... ;)

Para ali era um porta copos! ;)

Já que mexeste nos forros podias era ter metido material do restyling... tem mais luzinhas! :p

Back