GREEN ANGEL disse:olha o guilhade.....lol...entao tentei telefonar montes de vexes para ti para faxermos a repro mas ninguem atendia....tive de me desenrascar!!!lol...olha acabei por arranjar uns do luis s3 registado aqui no audi,até te comprava mas ja me desenrasquei!!!lol
Acerca da panela axo os tt muito silenciosos..ate faz impressão apenas so se ve o ponteiro a subir!!!!e n se sente o carro nem se ouve...... ;D![]()
120 mais portes!!! :lol:Antunning disse:Desculpa perguntar mas quanto vais dar pela grelha dianterira do TT V6
GREEN ANGEL disse:temos de lhe perguntar...espero bem ke me as legalizem!!!!lol!!
guilhade disse:O carro do mike anda muito bem...e agora ele ainda não experimentou mas está melhor...eheheheh![]()
GREEN ANGEL disse:"pipa no meu caso so a partir dos 250 kmh numa estrada nacional e k começo a pensar como seria bater akela velocidade!!!street racers do caneco!!!
GREEN ANGEL disse:"pipa no meu caso so a partir dos 250 kmh numa estrada nacional e k começo a pensar como seria bater akela velocidade!!!street racers do caneco!!!