[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Audi TT by Green Angel

é um A3 a gasolina ou gasoleo??
se for a gasolina da.....kuase de certeza, pode é ficar muito duro ou muito mole, pois nao sao feitas prai.

Audi TT by Green Angel

pois é um a3 a gazoil....mas deve de dar!!!queria saber uma cena ...tenho andado a procura de um heleron igual ao de origem mas neste caso e muito caro!!!gostaria mesmo de arranjar uma replica...por acaso ninguem sabe onde posso !!!!

Abraços!!!!!!!!! 8)

Audi TT by Green Angel

nao tens aileron??
eu se arranjar o k kero para mim posso vender o meu de origem....se nao estiveres com pressa!

arranjar por ai de origem....nao faco ideia se é possivel.

Audi TT by Green Angel

pois ando a procura de um de origen mas a um preço assecivel!!!!o meu n traz o rabinho...mas ando mesmo ja a procuro n posso ver o carro assim!!!!!!! :(

Audi TT by Green Angel

olha um tt....bemvindo ao forum :wink:

por falar em mods...n keres umas molas eibach prokit como novas??? :lol:
tenho umas pra vender pra esse carro :wink:

quanto ao aeleron sinceramente n sei onde o podes arranjar..ja foste ver na marca???é k ha peças k n sao tao caras como as vezes pensamos...
alguma ajuda é so dizeres k aki o ppl ker é mods :wink: :wink:

abraço

Audi TT by Green Angel

oi mano "wochi" ja tinha visto o teu projecto gostei muito!!!e ate ja tinha visto as tuas molas a venda olha é assim eu vou a prestes experimentar essas ditas molas do a3 caso n deiem se fizermos bom buisness fico te com elas!!!!mas isto so mesmo caso n deiem!!!fogo voces imaginam kanto custa um helerom para o tt na origem para preço de oficina fica num totalde 370 euros!!! :shock: é muito para a peça que é!!!ja ouvi para ai falar que existe malta que vende peças por acaso n sabem se me arranjam isso na concorrencia!!!!?????

abraço!!!!!! 8)

Audi TT by Green Angel

n percebi...vais meter molas de um a3 no teu carro????é k se fores digo-te ja k n da...da pra montar la mas a taragem é mt difrente logo vais ficar com o carro extremamente perigoso...tou a dizer pq ja me tentaram comprar ppl com a3 e fui ver e n da mesmo....

Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
Antunning disse:
Esse Avatar, já existe, vá lá não sejas repetitivo :D :D :D

mano tou a tentar meter um meu mesmo!!!n te procupes!!!!

lol abraço!!!!

Ok ,

Não deixas de ter um carro muito lindo, ao principio tb queria preto depois comprei prata, mas não me arrependo

abraço

Audi TT by Green Angel

Ao forum estao a chegar muitos TT, mas ainda nao vi nenhum cor de ROSA, o rosa é necessário para os k disseram k o TT é um carro Gay provarem :P :P :P

Audi TT by Green Angel

Black_Car disse:
Ao forum estao a chegar muitos TT, mas ainda nao vi nenhum cor de ROSA, o rosa é necessário para os k disseram k o TT é um carro Gay provarem :P :P :P

Tambem acho que sim looool..no outro dia vi um TT rosa na expo...agora se era de rapariga ou rapaz...fica a questao...

Audi TT by Green Angel

carro gay???se for um a3 amarelo tb e carro gay!!!k tem isso a ver!!!lollool!!!!n sejam assim!!!

:wink: :wink: :wink:

Estado
Not open for further replies.
Back