[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Dúvida nas grelhas S4

Como o meu carri é cinza estou mais inclinado para o PRETO pois iria fazer um melhor contraste e assim até condiz com as grelhas dos FN e futuramente com os farois escurecidos ;)

Mas entretanto devem chegar a casa duas coisinhas novas para o carro, foram ganhas no ebay pela magnifica fortuna de 1€€€€€€€€ :green: (o pior foram os portes :S, mas mesmo assim compensou)

!B(dMrf!!2k~$(KGrHgoH-CMEjlLl)s+(BKcYybCW,w~~_35.JPG

!B(dOIIQBmk~$(KGrHgoH-CYEjlLl8jjFBKcY7O!HFg~~_35.JPG

:twisted:

Echoes disse:
Como o meu carri é cinza estou mais inclinado para o PRETO pois iria fazer um melhor contraste e assim até condiz com as grelhas dos FN e futuramente com os farois escurecidos ;)

Mas entretanto devem chegar a casa duas coisinhas novas para o carro, foram ganhas no ebay pela magnifica fortuna de 1€€€€€€€€ :green: (o pior foram os portes :S, mas mesmo assim compensou)

!B(dMrf!!2k~$(KGrHgoH-CMEjlLl)s+(BKcYybCW,w~~_35.JPG

!B(dOIIQBmk~$(KGrHgoH-CYEjlLl8jjFBKcY7O!HFg~~_35.JPG

:twisted:

Sempre se resolveu o negoçio das panelas :twisted: :twisted: agora é que vai ser deitar fumo :green:

Para mim, é das melhores mods.
:twisted: :twisted: :twisted:
Continuação.
;)

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PANELAS ESCAPE pag_102

Belas panelas sim senhor... só isso são mais 15cv... :twisted: :green:

Quanto aos leds para os mínimos vê a pag. 70/71 do projecto do Black_Car antes de andares a inventar... 8) :green:

Para dar ou não mais ideias ao amigo Vitor... encontrei uma foto pela net que na minha opinião está à maneira... aqui fica:

DSC009731.JPG

Continuo a achar que nesta cor a grelha com aro cromado fica melhor... na foto que coloquei o kit da Oettinger tb dá logo outro boost ao look do carro. 8)

migsan disse:
Para dar ou não mais ideias ao amigo Vitor... encontrei uma foto pela net que na minha opinião está à maneira... aqui fica:

DSC009731.JPG

Continuo a achar que nesta cor a grelha com aro cromado fica melhor... na foto que coloquei o kit da Oettinger tb dá logo outro boost ao look do carro. 8)

Brutal esse Sedan sem dúvida mas em relação à grelha eu continuo a gostar mais das pretas e quem vê ao vivo fica com a mesma ideia, são os comentários que tenho recebido (excepto da minha mulher :S)

Se reparares nessa foto é o unico cromado que ele tem, esse nem sequer em baixo tem cromado, e eu como nas jantes tamb+em opto por escuras ou escurecidas acho que fica melhor preto mas olha esta foto para confirmar:

407picture017medta5.jpg

E tens aqui mais onde também podes ver uma citação tua :green:

Já agora, vou sair daqui de casa dentro de 10 minutos para ir buscar as jantes RS6 :twisted:

Pc_WinBoard disse:
Ja passaram 10minutos... ja as montaste?!
:P :P :P :P :P

Já estão cá em casa e conclusão AINDA TOU MAIS INDECISO

Se optar pelas Wolf pela certa vou transformar a linha vermelha em cinza prara ou cinza cor do carro
Se optar pelas RS6 vou pintalas em tom mais escuro tipo Seat FR

já agora quem puder ajudar na questão da cor agradecia, ver aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=51791.0

para já as primeiras fotos by_pda:

image720.jpg

image703.jpg

image706.jpg

image709.jpg

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Jantes RS6 em casa FOTOS

Isto são gostos e gostos são pessoas mas eu ia mais para as pretas com a tira cinza :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back