migsan disse:Estão com bom aspecto... por acaso tinha alguma curiosidade de ver essas jantes montadas na minha silver... :roll:
Hélder Sousa disse:Ficaram mesmo porreiras
karkov disse:aspecto fenomenal!!!
para o sitio qt antes amigo
Silverfast disse:para o sitio com elas amigo Echoes :twisted: :twisted:
Pareçe ter bom aspecto
cc disse:eu nem pensava 2 vezes, põe as RS6 no prego e monta essas :twisted: :twisted:
BLACK A4-EH disse:Ficaram lindas e no sitio ainda vão ficar melhor.
johny_bravesss disse:isso montadinho vai ficar 5*
EgasRS disse:Num podes ver nada p+ahhh
ficaaram nices sim senhor
mas sinceramente acho que a tira vermelho não iria ficar pior
Não estou a dizer isto por ter as minhas com aba cinza, pois isso a mim não me afecta mas que era capaz de ficar bem era
eu adorei ver a foto da jante encostada ao carro com tira vermelha
mas bota lá isso ao sitio pahhh
Pc_WinBoard disse:Gostei do look.......
Mas para mim... LOL pah, isto vai parecer que é so para contrariar mas... ainda gostava de ver essa tira em azul Tendo em conta a cor do teu charuto, axo que um tom azulado não ficava mal...
CutKiller disse:azul? ta caladinho pa!!!
vai massacrar os "romeus" pa!
Pc_WinBoard disse:Sinceramente, apenas disse que gostava de ver... se calhar ate ficava um nojo, mas tenho curiosidade de ver.. Para optar por cinzento, o amigo echoes devia continuar com a teoria bling... mas em cinza matte... axo que so ai se conseguia uma uniformidade... porque assim aquele cinza ta ali do nada a ver...
Claro que é apenas uma opiniao... e parva por sinal..
Pc_WinBoard disse:muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahHAHAHAHAHAH
Vais la tu pah... ou perdeste o piu com a resposta?!?!
Sinceramente, apenas disse que gostava de ver... se calhar ate ficava um nojo, mas tenho curiosidade de ver.. Para optar por cinzento, o amigo echoes devia continuar com a teoria bling... mas em cinza matte... axo que so ai se conseguia uma uniformidade... porque assim aquele cinza ta ali do nada a ver...
Claro que é apenas uma opiniao... e parva por sinal..