Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais uma MOD poderosa FOTOS_PAG_114
Sem airbag?!?!?!
Sem airbag?!?!?!
neljoe disse:B7_RS4 MFSW
:twisted:
Caso não venha com AB, boa sorte na aplicação do teu...
:S
Pc_WinBoard disse:Sem airbag?!?!?!
Echoes disse:...
Descrição dos "Optional Codes":
...
5SL = Espelho esquerdo exterior: "aspherical" ESPELHO COM AQUELA DIVISÃO PARA "AREA_CEGA"
...
4R4 = Power windows with comfort operation andcircuit breaker VIDROS ELÉCTRICOS COM AQUELA FUNÇÃO DE DARES 1 TOQUE E SOBEM/DESCEM ATÉ AO FIM... E "COM FUSÍVEL" (SE PRENDERES UM BRAÇO O VIDRO DESCE).
...
0G1 = Gearshift lever MANETE DE VELOCIDADES
...
1N1 = Power steering DIREÇÃO ASSISTIDA
...
8Q1 = Headlight-range adjustment AFINAÇÃO ALTURA DOS FAROIS (AQUELA "RODINHA" NO LADO ESQUERDO PERTO DAS MANETES)
Os Optional codes com ponto de interrogação, não sei traduzir, quem souber faça favor
Echoes disse:...
Sim, vem sem airbag
espero que o meu dê para aplicar :S
neljoe disse:8)
Deixa ver o que dizem os PROS... mas se esse AB for "dual_stage" (o do RS4 é), o teu não dá... fichas diferentes, etc.
Mas deve haver "solução"... eles estão já aí.
trancas-79 disse:Boa mod amigo :twisted:
Mas nao era melhor teres forrado o teu a pele perfurada
Os airbags das B7 tambem são dual stage e dão para ligar na b6. Penso que basta uma alteração na ficha.neljoe disse:8)
Deixa ver o que dizem os PROS... mas se esse AB for "dual_stage" (o do RS4 é), o teu não dá... fichas diferentes, etc.
Mas deve haver "solução"... eles estão já aí.
PCosta disse:Os airbags das B7 tambem são dual stage e dão para ligar na b6. Penso que basta uma alteração na ficha.
Esses botões que tem no volante fazem o quê?
PCosta disse:Os airbags das B7 tambem são dual stage e dão para ligar na b6. Penso que basta uma alteração na ficha.
Esses botões que tem no volante fazem o quê?
É que esse volante é igualzinho ao meu, só que o meu não tem botões.neljoe disse:Era aí onde queria chegar...
Quanto aos Botões, tenho ideia que são da "caixa".
neljoe disse:Era aí onde queria chegar...
Quanto aos Botões, tenho ideia que são da "caixa".
Sim. Isso dá, só que os botões não funcionam.Echoes disse:Pois também acho que são da caixa, no leilão o vendedor diz que este volante dá para ligar a carros com "Transmissão Manual"
PCosta disse:Sim. Isso dá, só que os botões não funcionam.