CutKiller disse:Mas olha que eu penso que sabes, aquilo que eu sei, e tu pensas que eu sei o que o karkov sabe... mas o echoes pensa que eu nao sei!
é um palhaço!
querias que referisse-mos as meninas da playboy :!:Echoes disse:Mais nada meus senhores
CutKiller disse:Afinal é ou não é?
vynes disse:Gostos são gostos e não se discutem... mas eu pessoalmente prefiro os aros cromados... dá mais vida ao carro e também uma "pinta" de classe. :twisted:
Abraço
VIA3 disse:oh Echoes ouve aqui o nosso amigo vynes quando diz se queres classe bota os bling's :twisted:
tu nao digas a ninguem mas o meu proximo passo vai ser anti-bling
vynes disse:Gostos são gostos e não se discutem... mas eu pessoalmente prefiro os aros cromados... dá mais vida ao carro e também uma "pinta" de classe. :twisted:
Abraço
neljoe disse:"...ah e tal... meter preto com preto e depois um bocado de preto a contrastar com o preto de forma notar-se o preto a combinar, isso sim! isso é o que se chama ter bom gosto! é que fazer isso é difícl! escolher o tom de preto certo é complicadíssimo e se meteres muito preto cais no exagero, portanto tambem tens que ter bom senso porque é difícil... ah e tal..."
neljoe disse:Uma vez que te faltam os Frisos nos Vidros, e ser uma Mod "impossível" de se fazer... acho que fazes muito bem... se calhar faria o mesmo.
Echoes disse:TU BATES MAL MÉN...... TU BATES MAL
neljoe disse:Bora prá A28 picar mazé!!!
:twisted:
neljoe disse:"...ah e tal... meter preto com preto e depois um bocado de preto a contrastar com o preto de forma notar-se o preto a combinar, isso sim! isso é o que se chama ter bom gosto! é que fazer isso é difícl! escolher o tom de preto certo é complicadíssimo e se meteres muito preto cais no exagero, portanto tambem tens que ter bom senso porque é difícil... ah e tal..."
com tanta qualidade de preto aqui descrita nem sei por qual optaria, talvez o preto a fugir mais para o preto
se vires este preto é aquele preto meio preto :S
VIA3 disse:tamén poxo iri para a á vinti oitio? :roll: