neljoe
Moderator
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - CHOQUES S4 no sitio PAG_121
x2.
:twisted:
EgasRS disse:eu apontava pra pintar em preto
x2.
:twisted:
EgasRS disse:eu apontava pra pintar em preto
DCV disse:o teu telemovel é rato... anda anda praki a enganarnos....
aquilo nao parece nada preto mate :|
assim nao ha condiçoes pra comentar
lol
Echoes disse:mas acredita que é e ao vivo nota-se MUITO BEM a diferença
vo comfirarEchoes disse:mas acredita que é e ao vivo nota-se MUITO BEM a diferença
x3000CutKiller disse:pensei que já tinhas ido tirar fotos decentes
EgasRS disse:Depois da explicação da diferença de cor, aponto a culpa pra ti..
Passo a explicar, foste a um fazer uma coisa e ficou diferente, depois foste a outro e também ficou diferente e pela 3a vez forte a outro pintor e ficou tb diferente... Resumindo se tivesses feito tudo no mesmo pintor pelo menos à 3a ele conseguia acertar a cor como deve de ser... Eu entretanto tb arranjei outro pintor mas quando for arranjar o guarda-lamas que está lixado vou ao antigo pintor isto pk ele tem a referência exacta da cor da minha carrinha.. Assim sei a certeza que não ia diferenças...
Temos de ver isso ao vivo... :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Depois da explicação da diferença de cor, aponto a culpa pra ti..
Passo a explicar, foste a um fazer uma coisa e ficou diferente, depois foste a outro e também ficou diferente e pela 3a vez forte a outro pintor e ficou tb diferente... Resumindo se tivesses feito tudo no mesmo pintor pelo menos à 3a ele conseguia acertar a cor como deve de ser... Eu entretanto tb arranjei outro pintor mas quando for arranjar o guarda-lamas que está lixado vou ao antigo pintor isto pk ele tem a referência exacta da cor da minha carrinha.. Assim sei a certeza que não ia diferenças...
Temos de ver isso ao vivo... :twisted: :twisted:
fAITH_nOmOre disse:....olhem uma cena...mesmo tendo a referencia certinha da cor...acreditem, que com as tintas actuais (à base de agua, por legislação obrigatória), pode acontecer que 2 paineis pintados com a tinta da mesma lata, mas com 2 pistolas diferentes, o resultado não ser igual nos 2 paineis....
acreditem, que pode acontecer...
e no caso do Echoes, pode ser isto que acontece...3 pintores diferentes, com a mesma referencia de tinta, mas ter 3 resultados diferentes...e nada tem a ver com a categoria do artista pistoleiro da pinturas, portanto aconselho, a pintar sempre no mesmo gaijo, porque á partida, mantém o mesmo equipamento...logo, mais garantias para obter a cor igual nas várias vezes que pinte...
parece un deja vu!..lolfAITH_nOmOre disse:Boas,
reparem que o que eu referi...estou a falar em diferenças, usando a tinta da mesma lata, mas com material de pintura diferente...pistola diferente, pressão diferente, bico diferente, etc...isso, por incrivel que parece, faz variar o resultado final...por isso, sugiro, que as pinturas sejam feitas sempre no mesmo sitio...porque à partida, o equipamento usando, é o mesmo...e por aí, já não será factor, para contribuir para as diferenças de cor...agora, claro que existem outros factores...mas aqueles que puderem ser eliminados à partida....