[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Este homem não pára :D :D :D
Abraço da Madeira.

P.S - Ainda vais parar ao sofá lololololol
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Echoes disse:
Ainda não tenho fotos mas posso adiantar:

- Braços e escovas Aerotwin
- Grelha S4 inferior com interior antracite para ficar igual à de cima, uma vez que assim não combinam nada.

quando chegarem é só actualizar ;)

;)

O ebay vai nos levar a falençia :P :P
Grandes mods e a belo preço :twisted: :twisted: e a das escovas aerotwin muito bom mesmo
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Essa SIG é montagem ou já montaste as ditas cujas? :roll:

EDIT: ja as vi :green:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

VIA3 disse:
Essa SIG é montagem ou já montaste as ditas cujas? :roll:

EDIT: ja as vi :green:

já estão montadas mas também vão ser novamente trocadas para a semana :P

Echoes disse:
Fotos by telemóvel mas dá para ter uma ideia​

image811.jpg


image812.jpg


image810.jpg


image813.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Pois tive de ir bem la atrás para me certificar ;)


A jante é bonita e não fica nada mal no sedan mas mesmo assim já nem sei se é por estares a trocar tanta vez de jantes se não mas no teu carro ainda não me saltou a olhos vistos a nao ser as A8

secalhar é a cor do carro que nao favorece a jante que tens, digo isso pq no do Tdi.. por exemplo adorei ver as RS6 ...aqui nao sei se :|
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

zazuss oh echoes...

ca jante mais fatela pá, isso num fica bem nos(as) B6
ainda pra mais sabendo de um certo e determinado user que tem umas, não sei como foste capaz :green: :lol: :green:


agora a sério, acho que essas jantes com a pintura kit que tenho nas minhas, devido ás linhas delas, deviam ficar um mimo!! :twisted: :twisted:
já disse isso ao matador_aos_cortes, mas ele não me liga nenhuma :roll: :P
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

AgA disse:
zazuss oh echoes...

ca jante mais fatela pá, isso num fica bem nos(as) B6
ainda pra mais sabendo de um certo e determinado user que tem umas, não sei como foste capaz :green: :lol: :green:


agora a sério, acho que essas jantes com a pintura kit que tenho nas minhas, devido ás linhas delas, deviam ficar um mimo!! :twisted: :twisted:
já disse isso ao matador_aos_cortes, mas ele não me liga nenhuma :roll: :P


e desde quando as jantes que o PALHAÇO do echoes comprou são umas S5?

eu sei que o sonho dele é ter umas, só que enganou-se como tu e comprou esta jante fatela :P


e como me está a apetecer encher este topico de lixo, ainda não cliquei no Enviar.... Sim porque chamam a isto projecto? eu chamo a isto a feira da ladra de jantes....

sinceramente acho que o PALHAÇO do echoes, ta viciado em comprar e vender jantes... é o chamado de jantódependente!

acho também que bla bla bla nhec nhec nhec bla nhec...

pronto por agora é tudo!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

VIA3 disse:
Pois tive de ir bem la atrás para me certificar ;)


A jante é bonita e não fica nada mal no sedan mas mesmo assim já nem sei se é por estares a trocar tanta vez de jantes se não mas no teu carro ainda não me saltou a olhos vistos a nao ser as A8

secalhar é a cor do carro que nao favorece a jante que tens, digo isso pq no do Tdi.. por exemplo adorei ver as RS6 ...aqui nao sei se :|

Eu também, para já as que gostei mais foram as A8 :twisted: e penso que tenha exactamente a ver com isso, "a cor"

Mas daqui por 15 dias +/- devem haver novidades ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Tantas voltas com as jantes e cada vez está pior esse Sedam :evil: :evil: é k nao acertas mesmo :evil: :evil: è a minha modesta opinião mas ...................... é cada umas pior k as outras :roll: :roll: Só volto a comentar quando esse Sedam tiver umas jantes á altura :P :P :P um projecto com meia duzia de mod's validas e com cento e tal paginas, tem k ter muito lixo :green: :green:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Black_Car disse:
Tantas voltas com as jantes e cada vez está pior esse Sedam :evil: :evil: é k nao acertas mesmo :evil: :evil: è a minha modesta opinião mas ...................... é cada umas pior k as outras :roll: :roll: Só volto a comentar quando esse Sedam tiver umas jantes á altura :P :P :P um projecto com meia duzia de mod's validas e com cento e tal paginas, tem k ter muito lixo :green: :green:

Fonix, meia duzia de mods válidas??? só isso???? :oops:

Deixa vir as novas jantes que mudas já de opinião, estas tenhoa certeza que vão ficar TOPO
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

CutKiller disse:
e desde quando as jantes que o PALHAÇO do echoes comprou são umas S5?

eu sei que o sonho dele é ter umas, só que enganou-se como tu e comprou esta jante fatela :P


e como me está a apetecer encher este topico de lixo, ainda não cliquei no Enviar.... Sim porque chamam a isto projecto? eu chamo a isto a feira da ladra de jantes....

sinceramente acho que o PALHAÇO do echoes, ta viciado em comprar e vender jantes... é o chamado de jantódependente!

acho também que bla bla bla nhec nhec nhec bla nhec...

pronto por agora é tudo!

O pah se eu sou palhaço melhor que nao vou perder o emprego no Circo mas tu já eras vais para o fundo de desemprego porque oe elefantes agora não são permitidos :P :P :P :P


End OT ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Topo já sabes..tem de ser 19´

axo que por mais jante que metas enquanto o carro não estiver rebaixado não consegues um look formalizado que acompanhe a agressividade do sedan

nas avants é diferente..em 18´ até as S5 ficam bem :green:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Novidades

Echoes disse:
O pah se eu sou palhaço melhor que nao vou perder o emprego no Circo mas tu já eras vais para o fundo de desemprego porque oe elefantes agora não são permitidos :P :P :P :P


End OT ;)

End OT quando eu quiser ohhhhh spammer :P

Eu já tou reformado na arte da palhaçada... já não tinha nada para aprender!

b®sampaio disse:
Topo já sabes..tem de ser 19´

axo que por mais jante que metas enquanto o carro não estiver rebaixado não consegues um look formalizado que acompanhe a agressividade do sedan

nas avants é diferente..em 18´ até as S5 ficam bem :green:

tenho que concordar com a primeira parte...

agora com a parte das S5.... o Brsampaio.... o que perceber tu de S5? :P :P :P
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top