Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - JANTES RS6 com ET 20, 1ª foto PAG 139
trancas-79 disse:
Mais que aprovadodas estao aprovadissimas :twisted: :twisted: :twisted: ficam ai a matar nao mexe mais.
em relaçao aos pneus pelas fotos devem ser 225 de certeza, iguais aos que eu tenho.
Muito bom Vitor
obrigado amigo, agora já somos dois com estas jantes, e pneus também
são iguais
Black_Car disse:
tava a brincar daniel, elogios são bem vindos mas só quando gostamos mesmo do que vemos, eu também fui ao teu projecto dizer qu enao gostava dos farolins
quanto ao choques traseiro nao me quero chatear muito com o pintor, embora esteja diferente nas fotos realça muito mais :S
cArEkA disse:
Sim senhora finalmente jantes 10estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
XZONE disse:
é impressao minha..
é das fotos..
ou entao nao sei..
as jantes parecem esquesitas no braço :roll:
é mesmo impressão tua, acho eu
CutKiller disse:
o gajo tem a mania que domina editores de imagem
depois da nisto
apenas faço uma redução ao ruido, nada mais
JeT disse:
Definitivamente foi desta, ficou mesmo no ponto como suspeitava.... :twisted: :twisted:
Parece-me que ele andou no editor de imagem para nos enganar e fazer pensar que o cu ja esta da mesma cor do corpo....
Fikem Bem...JeT
thanks
quanto a enganar, nada disso
estsport disse:
para quando as 19"??? com tantas experiências que fizeste, podias ter experimentado umas 19"
há uns tempos retiras-te as matriculas das fotos todas do projecto e agora voltas a por :roll: :roll:
pelo menos experimentar isso vou, um dia vou experimentar umas 19, mas duvido que me converta ara 19
a unica vantagem das 19 é mesmo a estetica, tudo o resto é contra :S
já para nao falar que mesmo com 19 para ficar bem ia ter de rebaixar o carro :S
mas um dia vou experimentar
hucruz disse:
Eu gosto mais das RS6 "normais", mas gosto de as ver no carro
Boa mod
Outra coisa, pelo piso, nas fotos dá-me a ideia que os pneus são daqueles pneus de inverno (neve), tem atenção a isso.
e vocês a darem, as rs6 normais as diferenças são minimas
para terem ideia eu ganhei no ebay umas rs6 normais e estas poelo mesmo preço e preferi estas exactamente por causa do ET, assim não preciso espaçadores
quanto aos pneus, eu sei dissp, mas vou romper estes
aiidonevs disse:
Os pneus sao 225/45.. Pneus de inverno..
Quanto ao resto, isso esta é a pedir farolins OEM e esas lampadas azuis de maximos out!
os farolins como já disse anda em estudo
as lampadas azuis estou farto de procurar umas que dêm luz branca sem seresm azui mas não encontro :S
mas quero mesmo mudar isso
EgasRS disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Não sei o que parece
tem muito pneu..
Essas RS6 realmente são estranhas :S
tem muito pneu porque tem perfil 45, quando passar para 40 vai ficar diferente
quanto a comprações enre rs6 normais e estas, eu prefiro estas pelo facto do et ser mais "correcto"
neljoe disse:
Que medida de Pneus tem calçado?
225 45 18, para mais tarde mudar
Bari _ S-Black Project disse:
45 18
:S
ai esta o problema!!
tem de ser no maximo 40 para ficar como deve ser :twisted: :twisted: :twisted:
depois de estes serem rompidos, vai levar uns com medida correcta