[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Echoes disse:
eu sei do que falas :D basta ir ao teu projecto :p :p

mas eu para comprar essas cortinas apenas precisava para as portas traseiras e eles só vendem conjuntos completos com o vidro traseiro e tudo :S
Mas até pode ser que gostes de ver no vidro traseiro as cortinas, mas mesmo que tu compres o conjunto e não o coloques todo fica muito mais barato que a película.
E pode ser que apareça alguém que queira comprar só as cortinas de trás ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Carlos disse:
Mas até pode ser que gostes de ver no vidro traseiro as cortinas, mas mesmo que tu compres o conjunto e não o coloques todo fica muito mais barato que a película.
E pode ser que apareça alguém que queira comprar só as cortinas de trás ;)

Está em estudo :p :p

EU não queria por cortinas atrás porque no vidro de trás tenho pelicula que nunca cheguei a tirar :p :p :p como nao tenho nos vidros das portas ninguem repara (nem IPO nem GNR) ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Eu acho as cortinas uma opção de recurso completo... Sinceramente ao longe parece-me bem, mas ao perto não acho nada bonito!

Depois há aquela questão de querer abrir o vidro... Do que me parece se queres vidro aberto, tens de sacar a cortina. Isto é verdade ou é só uma má impressão minha? :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

CutKiller disse:
Eu acho as cortinas uma opção de recurso completo... Sinceramente ao longe parece-me bem, mas ao perto não acho nada bonito!

Depois há aquela questão de querer abrir o vidro... Do que me parece se queres vidro aberto, tens de sacar a cortina. Isto é verdade ou é só uma má impressão minha? :p

é verdade ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Não precisas de tirar a cortina porque ela tem um encaixes, é claro se quiseres por um braço de fora tens que tirar ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Mais uma foto do Almoço de Natal

Nesta foto podemos ver as duas viaturas com o setup de jantes mais abusado do forum em termos de ET :p :p :p

Eis a lista dos malucos :D

:arrow: Echoes 7.5x18 ET20 com pneu 225x45x18
:arrow: RicSoares 8,5x18 ET29 com pneu 245x40x18

imagem120copy.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

parece uma allroad o teu hehehehe tens de baixar isso ... e muito sinceramente esse ET não me parece nada seguro... apanhas uma lomba valente e esse pneu corta se em 2 :S :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Rezinga disse:
parece uma allroad o teu hehehehe tens de baixar isso ... e muito sinceramente esse ET não me parece nada seguro... apanhas uma lomba valente e esse pneu corta se em 2 :S :S

o meu é um sport e tem ums suspenção igual a tua ;)
quanto ao et nao ser seguro, acreedita que é mais seguro que um ET35, e quanto ao pneu cortar a meio NO WAY :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Echoes disse:
Mais uma foto do Almoço de Natal

Nesta foto podemos ver as duas viaturas com o setup de jantes mais abusado do forum em termos de ET :p :p :p

Eis a lista dos malucos :D

:arrow: Echoes 7.5x18 ET20 com pneu 225x45x18
:arrow: RicSoares 8,5x18 ET29 com pneu 245x40x18

imagem120copy.jpg

TEAM RASPA---RASPA :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Echoes disse:
quanto ao et nao ser seguro, acreedita que é mais seguro que um ET35, e quanto ao pneu cortar a meio NO WAY :p :p

discordo! :)

pode ser mais estável.... mas também dá cabo das peças (braços e afins) muito mais depressa...

:D :D

eu vendia essas jantes e comprava outras :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

EgasRS disse:
E tb tens o EgasRS com 8.0*18 ET45 225/49/R18 :p

49 de perfil????

CutKiller disse:
discordo! :)

pode ser mais estável.... mas também dá cabo das peças (braços e afins) muito mais depressa...

:D :D

eu vendia essas jantes e comprava outras :p :p

eu disse mais seguro aka estável nao falei em desgaste, mas mesmo este nao acho que seja muito diferente até porque et35 para 20 são só 1.5cm e tenho pneus 225 e nao 235 ;).

é como a questão entre jante 17 18 e 19 se nao queremos desgaste optamos por 16 ou 17 ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Echoes disse:
49 de perfil????

eu disse mais seguro aka estável nao falei em desgaste, mas mesmo este nao acho que seja muito diferente até porque et35 para 20 são só 1.5cm e tenho pneus 225 e nao 235 ;).

é como a questão entre jante 17 18 e 19 se nao queremos desgaste optamos por 16 ou 17 ;)

15 é o ideal, mas como a minha opinião não conta para nada meto 19 com ET05 :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - fotos do almoço de natal

Echoes disse:
já teve e tirei, e enquanto tiver que dar mais dinheiro ao estado que ao vendedor de peliculas não vai ter :evil: :evil: :evil:
eu tenho peliculas á ano e meia e ainda nao paguei mais ao estado q ao homem das peliculas :p :p :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top